Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caclok

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Eae pessoal, preciso de uma força aqui , acredito que pode ser algo besta. Seguinte, em casa tenho apenas 1 modem que funciona como roteador, ele tem wireless e 1 entrada para cabo que eu uso no meu computador. Modelo: TP-Link WR8151N. Meu problema é que não consigo abrir uma porta dele para fazer com que pare meus Disconnect no TERA Online. A Porta usada pelo TERA é a 10001, eu já Configurei igual vi em vários videos, mas sempre que faço o teste continua alegando que a porta está fechada. Já criei 2 regras de entrada e saida no firewall, já tentei desativar o firewall do computador também para ver se resolvi e nada. Segue algumas imagens das configurações no Modem. Obs: o Firewall do modem está desativado!
  2. @Guilherme Do Livramento Fui verificar e acabei me lembrando a minha bios já está atualizada com a ultima versão disponível.
  3. @Guilherme Do Livramento Mas seria engraçado pois foi de uma hora para outra, mesmo assim obrigado, vou procurar a respeito de atualizar a bios.
  4. @Guilherme Do Livramento Nunca fiz overclock nem nada, sempre usei nas configurações padrões.
  5. @Guilherme Do Livramento Desculpe, acabei me esquecendo de postar a foto do bluescreen, vou adicionar ao post agora mesmo.
  6. Não vai ter jeito vou ter que recorrer a vocês kkkk Seguinte, vou tentar ser breve... Meu computador fica normal para atividades básicas tipo internet, jogos browsers, videos, youtube ....... roda tudo normal sem problema! mas quando eu abro o CS:GO ele começa os problemas (AS VEZES). Depois de 10 - 15 minutos de jogo ele começa apresentar algumas travadas, congela a imagem e o som fica "travado" e repetindo sabe?! depois de alguns segundos escuto um "click" vindo de dentro do Gabinete e o jogo volta ao "normal", mas depois de mais alguns segundos e mais algumas travadas dessa o computador apresenta a famosa Tela azul. Lembrando que, isso acontece apenas quando o computador quer, já cheguei a jogar por horas sem parar e não ter problema e já cheguei a entrar e em 5 minutos dar tela azul. Utilizo Aida64 ultimate e MSI Afterburner para monitorar temperaturas durante as partidas, e ficam estáveis como sempre estiveram, apenas com o detalhe da placa de video trabalhar a uma media de 72ºC porém ela sempre trabalho nessa faixa de temperatura desde quando a comprei. ( Não sei se é normal ). Erro pelo bluescreenview: As tentativas que já fiz para ver se solucionava: Já Formatei do windows 10 para o 7 = Não solucionou então reformatei para o win10. Já realizei teste de Disco rígido nós meus 2 HD e não achou problema em nenhum. Já retirei e reformatei o win em um HD diferente do que estava e não solucionou. Já iniciei o computador com apenas 1 pente de memoria e depois só com o outro para ver, Tela azul da mesma forma. Já tirei placa de video e processador para ver se poderia ser encaixe, assim como cabos da fonte, todos foram reencaixados e verificados se estavam bem conectados. Já troquei o cabo Sata, já troquei a porta Sata. Minhas configurações de Pc Estou quase pedindo arrego, quem puder ajudar, agradeço. Até mais, Caio.
  7. Pessoal, estou aqui de novo agora por um motivo que não consigo identificar, vamos aos fatos. Configurações: Meu computador estava normal, estava jogando, tudo perfeitamente sem nenhum erro ou gargalo, nada, lisinho. chegou meu horário fui dormir. No dia seguinte fui ligar o computador e simplesmente não deu sinal de vídeo algum. achei estranho, fiz testes básicos e nada! Durante a noite não choveu, não teve raios, não teve queda de luz, nada. Já estou ciente que a placa pode ter queimado por se tratar de uma placa um pouco antiga, mas queria confirmar isso. Quando rodo o pc com outra placa ou com a onbord ele liga normal. Quando conecto a placa com defeito e não da video eu percebo que o computador não inicia por inteiro, ele fica parado como se estivesse em alguma tela preta, ou na bios, isso é normal de uma placa queimada? isso pode acontecer? ou pode ser que a placa esteja apenas entrando em alguma configuração errada?
  8. @DiF Obrigado, ajudou bastante, amanhã irei fazer alguns testes!
  9. Alias, desculpa não sei se estou no luga certo para este post e essa linguagem de programação Pessoal, preciso de uma ajuda, não sei muito sobre programação, mas entendo um pouco! eu queria modificar um código que eu tenho, em algo bem básico, acredito que em 1 ou no max 2 linhas. como não sei o comando exato para fazer essa alteração vim pedir a ajuda de vocês. Não irei postar o codigo inteiro pois não acho necessário. O Codigo é o seguinte: function roll2() { var thestring = document.getElementById('roll').value; var thenumber = retnum(thestring); if (thenumber < rollUnder) { start = init; } if (thenumber > rollUnder) { start = start * 2; } if (start > maxBetValue) { start = init; } btRoll.click(); clearInterval(refreshIntervalId); roll(); Então assim, caso thenumber seja menor que rollUnder EU GANHEI Caso o thenumber seja maior que RollUnder EU VOU PERDER. Vou tentar explicar um pouco melhor o funcionamento do código para melhorar o entendimento. Vai ser gerado um numero aleatório, onde ele vai ser menor ou maior que um número base, que por sua vez vai definir se você ganha ou perde. o código em si já está configurado para receber esse numero verificar se ganho ou perde e definir a proxima aposta de acordo com o resultado, porém ele está configurado para sempre que ganhar repetir a aposta base. e sempre que perder ele dobra a aposta. no caso a alteração que estou querendo, é para que sempre que ele perder ele repetir sem dobrar o valor, e ai sim no caso de mais uma perda(que seria a segunda vez seguida) ele dobrar. Acho que agora ficou mais claro.
  10. @NASCARBR @Maginkz @B0b5cooter Obrigado pessoal pelos conselhos e ajuda.. Fiz um teste e realmente o problema está no meu monitor, irei trocar agora ou ver o que faço com ele pois acredito que apenas com um técnico para resolver isso. Muito obrigado ;D
  11. Obrigado pelas respostas, Irei testar em outro monitor logo menos e volto com o resultad. Espero que seja apenas o monitor mesmo =/
  12. Olá, Seguinte, vamos ver se alguém pode me ajudar... Estou com um problema bem estranho aqui, e não achei nada parecido na internet nem em foruns... Minhas Config: Processador AMD FX4300 placa-mãe M5A78L-M LX/BR Placa de Video Sapphire HD 7950 Memoria 2x4 8gb Fonte Solid de 500w Gabinete Corsair Spec-1 com 5 coolers Problema: Segue imagem em anexo para visualizar o problema Certo dia fui ligar meu computador ele iniciou tranquilamente porém na tela de login do windows 10 começou a ficar uma imagem estranha com detalhes verde, como se fossem umas manchas, acredito que isso seja o famoso "artefatos" logo pesquisando na internet percebi que poderia ser minha placa de vídeo indo para o saco, então fiz alguns testes para ver se era isso mesmo, desinstalei os drives da placa, reinstalei, não funcionou, retirei a placa,desmontei e fiz uma limpeza completa, montei tudo de volta e mesmo assim não funcionou, então resolvi retirar ela e tentar ligar o computador pela onbord, após retirar a placa de vídeo e ligar apenas na onbord os "artefatos" continuaram mesmo sem a placa de video, então retirei até os drivers novamente para ver se poderia ser e não adiantou. Limpei as memorias Ram, Processador, tudo ok, computador está limpo. Já tentei usar a borracha para limpar os contatos também sem resultado. Questão: O que pode ser meu problema? Acredito que não seja minha fonte pois ela sempre segurou tudo tranquilamente até quando eu usava uma placa a mais no computador, Acredito que meu problema esteja na placa-mãe. Poderia ser um Downgrade da Bios? Vi um caso desses na internet, não sei se é possível.... Agradeço qualquer ajuda que possam dar ou sugestões.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...