Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Paixão

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Prezados, boa tarde. Até ontem pela manhã meu computador estava funcionando normalmente. Parei de usar enquanto almoçava, demorei umas 2 ou 3 horas para retornar. Nesse tempo, creio eu, ele entrou no modo descanso. Quando retornei, apertei qualquer tecla e ele não retornou do modo descanso. Daí apertei o botão de ligar, ele desligou e não quis mais ligar. O led pisca, a ventoinha ameaça começar a girar, o RGB da memória RAM também pisca, mas não passa disso. O vídeo: https://streamable.com/ncpunf Qual pode ser o problema?
  2. Prezados, boa tarde. Até ontem pela manhã meu computador estava funcionando normalmente. Parei de usar enquanto almoçava, demorei umas 2 ou 3 horas para retornar. Nesse tempo, creio eu, ele entrou no modo descanso. Quando retornei, apertei qualquer tecla e ele não retornou do modo descanso. Daí apertei o botão de ligar, ele desligou e não quis mais ligar. O led pisca, a ventoinha ameaça começar a girar, o RGB da memória RAM também pisca, mas não passa disso. O vídeo: https://streamable.com/ncpunf Qual pode ser o problema?
  3. @wagner2029 Não dá para definir ao certo, seu destino é meio que oculto. @GusTec Mas onde ele seria ligado? Não vejo fiação na fonte compatível com esse plug.
  4. @GusTecfan acredito que não, amigo, pois o gabinete não possui. Será que não liga os efeitos luminosos (RGB) que ele possui?
  5. Amigos, boa noite. Estou montando um PC e meu gabinete tem este cabo, com esta conexão da imagem, mas nada escrito. Não sei qual a função e nem onde devo ligar. Alguém sabe me informar?
  6. @WOZ Dods @Math.Pi Como imaginei. Há de se ter cuidado com o que se vê em vídeos de "especialistas" no youtube. Obrigado, amigos.
  7. Olá pessoal. Vi em um vídeo de review da H410M que esta placa dispensa placa de vídeo pois possui vídeo onboard. Isso é verdade? Ela dá vídeo mesmo sem o processador possuir vídeo integrado?
  8. Diferença de R$ 20,00 a mais na Gigabyte, qual vale mais a pena? Vi a tabela postada, muito boa, mas não soube interpretar muito bem. Processador i3-10105f. Agradeço desde já.
  9. Verdade. Dia 21 começa o Saldão do Ali Express. Estou inclinado a esperar essas promoções para conseguir preços melhores e, quem sabe, conseguir uma configuração até um pouco superior. Ao menos que surja alguma promoção muito boa daqui até lá.
  10. Desde sempre pensei na Placa de Vídeo mais como uma vagabunda de R$ 200,00 só para dar vídeo mesmo. Por isso nem coloquei no orçamento.
  11. Tem sua relevância, mas não é imprescindível para o que eu quero. Se a diferença de preço entre m.2 e o mSata for pequena, claro que vou de m.2. Mas há de se analisar. Até porque o SSD é uma pretensão para o futuro ou para caso sobrem alguns trocados. Importante é ter uma boa máquina funcionando o quanto antes e por um preço bom.
  12. Concordo com @Tavaares00. As máquinas prontas são horríveis. Montar as máquinas compensa bem mais. Além de que, já tenho a fonte e o HD.
  13. Sim, sim, os dois que informei, Corsair 450W e HD 1TB Seagate Barracuda. Deixa a SSD para um outro momento.
  14. @Thiago Miotto Sim, amigo, concordo plenamente. Está bem difícil achar ambos os processadores.
  15. Analisei o Athlon 3000G outrora, mas eu o achei muito básico para o que pretendo. Foi erro da minha parte ao citar lazer mas não especificar que o PC é, também, para jogos, apesar de jogar pouco. Mas consideremos um League of Legends da vida e alguns jogos mais recentes.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...