Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

raulmarley Moura

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @dwatashi Sim ja testei uma de 2 giga, mas nada! Ja to pensando em comprar outra memoria, e muit ocomplicado tentar atualizar essa BIOS, você poderá me dizer que memoria comprar com essas informações do meu computador?
  2. @dwatashi é porque eu comprei uma memoria so que minha placa-mãe não quer reconhecer ela, levei para a garantia e levei meu pc pra ver o que eles me diziam eles disseram pra mim que minha placa-mãe esta desatualizada e que eu deveria atualizar ela para que o pc conseguisse reconhecer minha memoria, ela é uma memoria de 4G ddr3 1066, eles fizeram varios testes com outras memorias ( e eu estava la no momento) nenhuma pego, só funciona as memorias antigas que eles tinham para trabalhar, mas a nova não pegaram nenhuma, e pra mim não ter que comprar outra memoria eu queria pelo menos tentar atualizar a minha BIOS. A minha BIOS É UMA AMIBIOS 080015, JÁ FUI no site da AMI só que eles so disponibiliza o programa para eu poder atualizar com a ROM so que não disponibiliza a ROM.
  3. Boa tarde gente, sou novo aqui no grupo... e sou novo em hardware, estou aui atrás de uma solução e de uma grande ajuda.. Bom eu preciso atualizar a minha BIOS - so que eu não estou conseguindo saber o nome do meu modelo da minha placa-mãe, eu baixei o programa do cpu-z e ele diz model - to be filled by O.E.M.. eu perdi o manual da minha placa-mãe e tudo, mas do que eu sei até agora é que meu pc ele tem 2g de memoria o sistema operacional e de 64x processador intel celeron E3400 - placa-mãe G41CGL2 GMI DDR3.. ESTOU COLOCANDO ALGUMAS IMAGENS DE INFORMAÇÃO DO MEU PC!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...