Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gustavo brolo ruocco

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Então aquele pente está inutilizado mesmo... Vou seguir sua dica então e comprar um de 8gb. Obrigado pela ajuda galera!
  2. @NASCARBR @DanielSolanea Galera, obrigado! Era memória mesmo. Testei com um pente só e funcionou. Agora nova dúvida, como fazer pra poder colocar o outro pente novamente?
  3. Bom.. na minha máquina tenho 2 pentes de 4gb corsair vengeance 1333mhz ddr3... ainda poderia ser problema de versão? Testarei com um pente de qualquer forma e depois posto o resultado aqui.
  4. Seguinte galera, eu estava com uma Asus GTX 650ti na minha máquina e resolvi trocar pra uma Zotac GTX 950 performance, só que depois de efetuar a troca não estou recebendo vídeo... Já tentei limpar a memoria, trocar os slots, recolocar a placa de vídeo caso tenha ficado meio solta e nada. Não sei se faz diferença/tem problema, mas liguei a placa nova no mesmo conector pcie de 6 pinos que usava na gtx 650... Também tem um display da placa-mãe que mostra a mensagem "det dram locked"... Minha fonte é uma corsair 650w e a placa-mãe Asus Crosshair Formula III. Dá uma força ai galera! Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...