Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Aveiro

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Lucas Chicarolli cara so consigo confirma isso segunda feira so, porém quando eu vi ontem ao jogar meu fps estava normal batendo 200 porém quando fui entra em outra sala ele abaixou pra 150 kkkkkk ta de sacanagem essa placa ja, pelo o que eu vi nas configurações dela la esta tudo normal não curto fica mexendo nela não do jeito que comprei so coloquei e pronto não curto fazer overclock tb n, segunda feira tiro um print pra tu ver como ela esta.
  2. @Lucas Chicarolli o driver da placa esta atualizada sim
  3. Boa noite, estou com um problema esses dias aqui, jogo um jogo que chama Crossfire, porém de uns dias pra ka o fps não esta mais igual que antes ates batia 200fps agr bate as vezes 150 e as vezes fica 100 sem condições nenhuma. a configuração do pc e i5-7400 placa-mãe GA-h110m-h 16GB SSD fonte:cx 650W RX 570 xfx 4GB o jogo puxa 2GB por ai de memoria ram de processador muito pouco então não e culpa do processador ambos nenhum esta esquentando porém estou perdendo desempenho da placa de video alguem sabe porque?
  4. Boa tarde, formatei um computador recentemente e coloquei windows 7 32 bits, porém quando fui colocar para procura atualizações ele simplesmente me deu um erro e não deixou nem ao menos procura as atualizações o que eu faço?
  5. Xmauro eu executei o programa apareceu 4 erros la 3 corrigiu mais ficou um com o X vermelho que foi esse do windows updade que eu to querendo, não deu para corrigir!
  6. Boa tarde, estou com um problema não estou conseguindo atualizar o windows update na atualização internet explore, ele da o seguinte erro: error: código 80244018 erro desconhecido do windows update. eu preciso desta atualização pois preciso instalar a versão 9 do internet explore mais da erro ai me falaram que tinha que atualizar no windows update para poder conseguir mais não consigo atualizar está dando esta mensagem de erro!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...