Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danyel92

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, precisei desinstalar e instalar whats app. Mas dessa vez não apareceu a opção de restaurar todas as mensagens, não restou nenhuma conversa, só os grupos. logo fui ver o backup e acidentamente cliquei para fazer backup de novo, ou seja, o backup novo (que nao tem nenhuma conversa) se sobrepôs ao antigo (que tinha todas as minhas conversas). eu sei que existe uma forma de recuperar backups antigos, alguém pode ajudar? meu celular é windows phone e isso pode dificultar as coisas.
  2. mas a placa parece está funcionando, só não do modo correto, teria como eu mesmo ver se não é uma folga? algum tutorial para me indicar.
  3. Quando o note começou a apresentar esse problema, fui na opção redes do note e tentei atualizar o driver de rede, mas apareceu uma mensagem dizendo que já estava atualizado.
  4. Tenho outro notebook, está normal, o problema é só nesse notebook em qualquer rede wi fi, em qualquer roteador, já tentei reiniciar. Se o problema é físico, pode me dizer como consertar? e se eu precisar levar em uma assistência, pode ser muito caro?. o notebook está pegando wi fi mas com sinal muito fraco. às vezes não conecta ou pior, não detecta a rede. Esperando a resposta obrigado.
  5. Pessoal, ha duas semanas meu notebook começou a apresentar um problema, o sinal wi fi fica fraco ou inexistente em qualquer roteador, às vezes a rede wi fi nem aparece, nesse momento estou há 3 metros do roteador e o sinal está extremamente fraco. acontece em todos roteadores e só com esse notebook. atualizei o drive e não deu jeito, restaurei a um ponto anterior e não ajudou. alguém tem alguma ideia de qual é o problema e como resolvê-lo? lembrando que antes funcionava normalmente. Meu notebook é intel core i5, Le novo G40.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...