Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vbrg02

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. https://www.c3technology.com.br//teclado-usb-padrão-kb-15bk-preto-c3plus/p é esse aqui, é um teclado bem simples
  2. Boa noite gente, um problema que vem me incomodando a um tempinho e já tentei várias coisas e nenhuma deu certo, além de não ter encontrado ninguém com esse mesmo problema. Basicamente minhas 2 teclas shift e a seta para esquerda estão desconfiguradas. Quando eu aperto a tecla shift da esquerda, o computador dá play em qualquer vídeo ou musica que estiver aberto, seja no youtube ou spotify. Quando aperto a tecla shift da direita, ele começa a selecionar os caracteres a esquerda de onde está selecionado. Pra melhor entender, segue um print de quando eu aperto o shift da direita uma vez A seta para esquerda faz a mesma coisa que o mostrado anteriormente. Já tentei reinstalar driver, limpar, essas coisas, e esse problema permanece somente nessas teclas. Não tentei outro teclado por não ter.
  3. @Aelson Carvalho cara, fui testar no cs agora. o processador não chega a 100%, a temperatura fica estável nos 70º, e a placa de vídeo tá sendo utilizada, mesmo assim to com 100 de fps, o que PRO CSGO é ruim. atualizei o driver, arrumei as configurações da placa e do jogo, e continua assim... lembrando que no começo, ele rodava tranquilo.
  4. @Aelson Carvalho aaaaaaaaaaaah ok, vou ver isso então, thanks. eu esperava que ao menos nos jogos mais de boa, tipo cs, ficasse normal
  5. @Aelson Carvalho ah sim, sobre a memória, não sabia dessa. minha fonte é 430w. em relação ao processador, eu imaginei que pudesse estar relacionado à ele, mas no começo, por um mês ou mais tudo tava normal, depois desse tempo que quase nenhum jogo é jogável.
  6. Oi gente, segue as specs do meu pc: OBS: Minha memória é de 2400 mhz, só que aqui aparece 1200, queria entender o motivo também. Antigamente possuia uma gtx 1050, que rodava todos os jogos que possuia de boa, até the witcher 3 com 60 fps travado - era uma mistura de gráficos no médio com algumas coisas no máximo - só que ela acabou queimando, e comprei a 580 numa promoção. No início, rodava os jogos de forma similar pra melhor que antes, principalmente jogos como hitman. Mas já faz um bom tempo que a perfomance em todos os jogos tá horrível, cs por exemplo fica à 70 de fps ao invés de 200+. Dota cai pra 35 de fps. E tudo isso independe da configuração do jogo. Já atualizei o driver, baixei mais antigo, etc, e continua do mesmo jeito. E como meu monitor tem resolução de 1600x900, os jogos não são em 1080p
  7. @Jovem Soltie man, assim, eu to ha um bom tempo tentando tirar a memória antiga do meu pc, e não consigo kkkkkkkkk. não sei o nome exato, mas o pino de cima solta de boa, o de baixo é impossível, além do espaço ser muito limitado porque logo em baixo tá a placa de vídeo. adicionado 28 minutos depois @Jovem Soltie consegui tirar um pente de memória (de 4gb) e computador ligou. acho que era isso mesmo.
  8. A fonte que eu tenho já é nova, porque a antiga eu queimei quando troquei a tensão dela ligada (sim, sou estupido). As memórias ainda não, posso tentar fazer isso.
  9. Então gente, eu tinha um PC com as seguintes configurações: i3 7100, 8 gb de ram ddr4 (não sei a marca), fonte thermaltake 430w, gtx 1050, a placa-mãe eu não lembro porque não consigo ligar o pc (rs), mas acho que é uma h110m. Depois de uns dois anos de uso desse pc, ele começou a desligar sozinho sem aviso prévio, até que um dia não ligava mais e a placa de vídeo queimou (o que foi uma combinação dele desligar sozinho e eu nunca ter limpado dentro da case, eu acho). Como sou muito leigo em questão de PC, ele foi levado pra uma loja e o cara disse que ele desligava por causa de uma memória queimada, ele tirou e voltou. A placa de vídeo queimou logo em seguida isso. Ai dps disso comprei uma RX 580 e uma hyperx ddr4 de 8gb, o resto do pc continuou o mesmo, com 12 gb de ram. Só que tá acontecendo dnv o mesmo problema. O pc desliga sozinho sem aviso, e às vezes. Nos últimos dois dias por exemplo, ele tava normal, e hj ele não tá mais nem ligando. Não acho que o problema seja de superaquecimento, porque eu já vi as temperaturas e tão oks (além do lugar que ele tá ser relativamente bem ventilado de qualquer forma).
  10. Consegui resolver o problema, pelo jeito. Baixei uma versão mais antiga do driver(uma att antes, 1 semana de diferença) e agora tá rodando. A perfomance tá a mesma, mas o gerenciador de tarefas já tá mostrando que quando eu abro um jogo ela é utilizada. obrigado mesmo assim pra quem respondeu!
  11. a placa é da amd, e ela tá sim no gerenciador de dispositivos.
  12. Então, comprei um notebook com uma rx540. Recebi faz pouco tempo, ai fui testar no CS pra ver a perfomance, só que a placa que tá sendo utilizada é a onboard, e não a rx540, sendo que eu já pesquisei e fiz de tudo. Sim, instalei os drivers. Já até desativei a onboard pra forçar a rx540, mas continua em 0, o pc funciona, mas o CS apresenta problemas.
  13. @Spectrum..!! Ok, vou arrumar o antivirus. Mas sobre a internet, em downloads da steam (por exemplo), o normal seria 500kb/s, e quando tá lento, cai pra 200~300, por isso acho 80 muito pouco. E esse problema começou do anda, antes era normal, baixava com velocidade normal, até que um dia ficou assim. Anyways, valeu.
  14. @Spectrum..!! no único programa assim que tenho, sim, não sei se é antivirus mesmo pois sou bem leigo. usei o adwcleaner

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...