Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelzera

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala pessoal! Agora que a grana chegou estou montando o pc pela Pichau, mas dificilmente acho a GTX 750 ti de outras marcas fora da Zotac. Existe alguma diferença muita grande entre as outras? (como a Gigabyte, Asus, etc) E placa-mãe também. Há alguma boa substituta para H110M-C? Por algum preço similiar Obrigado!
  2. Pessoal, se eu mudasse apenas a placa-mãe como comentei daria na mesma? Porque o processador que vocês comentaram é R$ 300 mais caro do que o outro... edit: aliás, obrigado a todos pelas sugestões! estão ajudando bastante
  3. Mas essa já não é DDR 4? O que você acha dessa como substituta? É que meu foco mesmo é o League, Ivan. A GTX 750 ti pelo que vi já é mais que suficiente, então não sei se vai valer a pena, entende?
  4. Boa noite, galera! Seguindo dicas do pessoal do fórum, montei meu computador. Meus objetivos com ele são: - Jogar LoL no máximo - Por vezes fazer streaming (por isso i5, e não i3) Irei jogar outros jogos, mas não faço questão que fiquem em qualidade máxima. O que vocês acham? Alguma sugestão?
  5. Po Hugh, obrigado mesmo. Ajudou demais! Só estou com dúvida sobre o gabinete agora, não tem muita diferença entre um e outro então?
  6. Boa tarde, pessoal! Tranquilo? Gostaria de pedir uma recomendação de vocês. Seguem meus objetivos: - Jogar LoL no ultra com skype ou ts aberto - Gastar o mínimo possível dentro desse objetivo O que acham?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...