Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thomas Streck

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. olha desativei o avast e está navegando, vamos ver por quanto tempo.
  2. Sim, com o windows 7 esses mesmos computadores funcionam normalmente, porém, esse pc em questão tem apenas 1gb de memoria ram ddr1, e seria mais conveniente achar uma solução, pois tem muitos computadores que a gente atende que não tem suporte (requisitos minimos) para a rodar o windows 7, e como muitos utilizam programas ou até esses computadores como servidor ou algo do tipo, trocar para algum derivado do linux não resolveria o problema, eu acho que o xp está se aposentando, mas teria que ter uma maneira de resolver este problema, se não tiver, é um adeus windows xp.
  3. sim , chrome , explorer , mozila n importa o navegador , todos inclusive o antivirus estão de conexão externa , ping em qualquer site esta ok, é como se o windows xp estivesse sendo bloqueado para navegação, esse problema vem ocorrendo nos computadores com windows xp, mas alguns não apresentam o problema, tem o link do xp que você usa?
  4. ja testei com outros disco do xp, os drivers estão instalados e funcionando perfeitamente (pinga pra fora exemplo se eu por no cmd www.terra.com -t) mas não navega, não tem malware ele foi formatado agora (esse não é o primeiro com este problema), e no ms config esta apenas os serviços do windows.
  5. Gente estou tendo um problema com os computadores com windows xp, não sei se é so eu, mas é o seguinte faz cerca de uns 15 dias que os xp não estão mais navegando na internet, pinga pra fora, mas não navega, e não driver, nem nada do tipo, trabalho em uma loja de informatica e ja chegou varias cpus com o XP sem navegar nos navegadores = e pingando pra fora, e muitos computadores logo após formatar ja parão sua navegação no xp, será esse o fim do XP? se alguem tiver alguma dica.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...