Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Priquitiliano

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

Reputação

1
  1. Vi um anúncio, várias avaliações positivas.. htt***ps://www.kabum.com.br/produto/420286/computador-acer-predator-intel-i7-11700-16gb-SSD-1tb-RTX-3070-win-11-preto-kit-teclado-e-mouse?gad_source=1&gclid=CjwKCAiAzJOtBhALEiwAtwj8tuNUS3rB6zsFzKxi74oEhqIXuvQEP_vqaZO5WhqpQjGieA8sKMv1UxoC4poQAvD_BwE Ignore abaixo Filler filler filler filler filler filler filler filler filler filler filler filler filler filler
  2. Acabei de ligar meu computador, ele ligou normalmente e assim que ligou cliquei no Chrome, tudo travou, tive que reiniciar e quando reinício aparece aquela mensagem select a proper device to boot... quando entro na BIOS ele tá lá mas sempre que seleciono aparece a mensagem de novo pra selecionar um device o que será que houve?
  3. Entrei recentemente no meu painel de controle e vi essa data de instalação e fiquei curioso .................. .... . . . . . . . . . . . . .
  4. Do nada meu placa de vídeo está chegando a 97⁰ e perdendo desempenho, apesar de ser uma placa ruim, (GTX 1050ti) eu conseguia jogar jogos como overwatch no ultra a 90fps, agora além de chegar nessa temperatura absurda o dos fica oscilando a 40-50, o que poderia ser?
  5. Placa de vídeo ligada e quando boto o HDMI na CPU também não dá sinal
  6. Ajuda, aqui teve uma oscilação de energia e quando liguei o pc a energia da casa caiu, mas foi um problema no poste, quando retornou a energia todos os componentes do computador ligam mas não aparece imagem no monitor sempre dá "sem sinal" será que alguma coisa queimou? Help, é um PC de entrada notei esse led vermelho na placa-mãe será que tem alguma coisa haver?
  7. Processador i3 10100F Placa-mãe: é seguro comprar no ali?
  8. uma 1050 é 1000R$+ não vamos exagerar.. 1500 é um notebook da positivo com 4gb de ram anyway, essa placa-mãe aguent um Ryzen 5?
  9. @Otávio Furoni acabei de postar meu problema é mesmo só com os serrilhados.. rodaria meus games que são básicos, wow, overwatch, lol, dota etc a 100fps+ se não fosse o monitor 60hz
  10. é tudo novo. https://prnt.sc/4c8BD3jCps2f https://prnt.sc/q7UOXC7jFzg2 https://prnt.sc/5RrmYLMJsgxu
  11. bom, comprei um pc "gamer" pelo mercado livre, achei relativamente barato sendo uma GTX 1050 4gb, 16gb ram, uma placa-mãe H61 e um i7 2ª geração e SSD por 3k, porém tudo sai muito serrilhado, até mesmo imagens pixeladas na internet, sei que o PC não é potente, mas meu notebook celeron não era assim, por isso a minha estranhesa, já mudei várias vezes no painel da NVIDIA mas nucna fica 100%. Estou usando um monitor barato de 60hz seria esse um dos motivos? qual seria a melhor configuração para ter a melhor qualidade possível?
  12. Bom recentemente ganhei um notebook da positivo, so que o alcance dele de wifi é muito pequeno, exemplo eu tenho outro note em um quarto dai quando eu uso o da positivo a internet fica caindo ou muito lenta somente no positivo mas o outro fica normal, ja verifiquei drivers mas esta tudo normal o que poderia ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...