Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Israelg3

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Resolvido! O problema era um driver faltando do dispositivo PCI Ta tudo 100% , BF$ rodando no HIGH ah 70FPS sem engasgo!
  2. Então ele ta rodando uma config um pouco superior com a mesma fonte? Pode ser defeito só dessa fonte mesmo? porque a fonte que ele usa é essa mesmo que uso também!
  3. Será pode ser essa fonte especifica q ta cmg que esta com defeito? porque um amigo meu comprou na semana passada a mesma fonte e ele tem um I5 superior ao meu e usa uma GTX 750 TI, lá ele roda tudo tranquilo sem problema algum!
  4. Sim, ligo ela no 230V! Eu formatei o PC ontem ficou perfeito,mas depois de uns minutos caiu o desempenho!
  5. você entendeu também que deu o mesmo problema com a GTX 650 que consome 60w? Esse é o problema! Se fosse fonte a de 60w é correto que rodaria normal? Mas aconteceu o mesmo problema com as duas!
  6. Ok Amigo, Agradeço por tentar ajudar Mas você não entendeu o problema ne? Pois é, é ainda mais sem sentido responder a um topico onde você não pode ajudar a resolver o problema!
  7. Bom Antes de comprar essa fonte eu usava a de fabrica de 300w com a GTX 650 e não deu problema, creio q a fonte não seja a causa!
  8. E ae galera,espero q possam me ajudar!,o problema é o seguinte... Eu usava uma GTX 650 e ganhei uma placa de video GTX670, quando coloquei ela no PC ela funcionou normalmente, por exemplo , no csgo ela rodava com 200+ fps mas depois de uns minutos o fps caiu e ficou oscilando muito entre 50~100! Um amigo meu falou q poderia ser gargalo, mas testei a GTX 650 q estava parada e deu o mesmo problema em todos os jogos! Meu pc é um: I5 3330 3.0GHZ placa-mãe Intel DH61BR 8Gb de Ram Fonte Goldentech ATX 500W Help pls :C Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...