Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abhner Araújo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. E aí, pessoal. Tô com esse Asus X451C e ele não liga. Salvo quando ele descarrega completamente, então eu ligo ele na fonte e depois de umas 3 tentativas apertando o botão de Power (até lá ele faz que vai ligar e perde a força) eu consigo. Fico usando por uns 2 ou 3 dias, mas seja hibernando ou desligado ele não volta mais. A luz da frente dele que era pra estar acesa apenas quando ele está ligado fica acesa o tempo todo. A da bateria não acende e eu tenho que esperar ele descarregar totalmente de novo até poder ligar novamente. Ele fica totalmente desligado a não ser por essa luz da frente que nao desliga por nada, nem segurando o botão de Power por 1 minuto. Já mandei pra assistencia sendo que tá demorando para eles descobrirem a causa do problema, ja troquei o sistema operacional do 10 para o 7. Fizeram uma limpeza nele, manutenção preventiva, e outras coisas, mas sempre volta a dar problema depois de uns 3 dias, seja ligado, desligado ou hibernando. Tenho suspeita que é a bateria dele, mas é só chute. Se alguém já passou por isso ou tiver alguma sugestão eu agradeço. Valeu.
  2. @B0b5cooter Valeu por responder. Quanto a memória estou falando da disponibilidade, slots ou qualquer informação relevante que ajude a saber se vou ter dificuldade com ele na questão de memória RAM. E você sabe quanto a bateria?
  3. Boa tarde, pessoal. Estou pensando em comprar esse notebook e gostaria de saber, principalmente, se o processador dele é acoplado ou não. Além disso a bateria também é acoplada, posso aumentar a memória facilmente? Já agradeço de antemão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...