Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerivan Jose P.

Membro Pleno
  • Posts

    127
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Depois verifique aqui se esta reconhecendo os 8gb. adicionado 0 minutos depois Seu S.O. tem que ser 64 bits!
  2. Já foi em configuração de energia e viu se não está configurado para o pc desligar com poucos minutos?
  3. Tutorial memtest: https://www.youtube.com/watch?v=ANPXIIDPz48 https://www.youtube.com/watch?v=Gf8oRiGnsPg
  4. http://www.hdtune.com/ Clica em free trial e baixa! Depois de instalado vai na aba error scan, e scaneia, se estiver tudo green o hd esta ok, se tiver 1 quadradinho vermelho ou mais seu hd já era. Depois vai na aba Health e vê se tem alguma linha de informação amarela, se sim, seu hd morrera em breve, adicionado 3 minutos depois Teste de memoria, baixa e grava em um cd e inicializa no windowhttp://www.memtest86.com/downloads/memtest86-iso.zip O mesmo Teste de memoria só que você coloca no pendrive e da o boot do mesmo jeito http://www.memtest86.com/downloads/memtest86-usb.zip É um teste pra saber se sua memoria esta ok, se aparecer pelo menos um erro a memoria ja era, dica, faça em uma memoria de cada vez, retire uma e faça em uma de cada vez.
  5. http://www.meusdownloads.com.br/p.jsp?ppID=0ae4
  6. Depois de amanhã você diz se deu certo rsrsrs adicionado 1 minuto depois Desinstala o último programa que você instalou antes de travar.
  7. Faz uma restauração do sistema pra uma data long long time ago! Não usa uma data próxima não! adicionado 2 minutos depois Se não der certo, abre o note, e tira o hd, espera um pouquinho e coloca o hd de volta, veja se encaixa bem. adicionado 2 minutos depois Se não der certo entra pelo modo seguro e roda um hd tune (baixa o programa) e depois um memtest.
  8. Só trava na área de trabalho????? Quando mais trava? Só aconteceu uma vez?
  9. Se nada disso deu certo e o cartão é novo e original troca ué, tá na garantia rs adicionado 0 minutos depois Coloca O TEU em outro pc.
  10. Verifique se quando você coloca no computador com a trava pra cima (Destravado), ele não engancha no pc e acaba colocando a travinha pra baixo bloqueando ela, teste em outro pc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...