Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

REFiX

Membro Pleno
  • Posts

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Vou tentar aqui. Infelizmente não segurou as configurações , quando eu tirei da tomada e coloquei ela novamente resetou tudo de novo. Mas ai entrei no sistema e fiz novos testes de estabilidade em 3000Mhz e tudo funciona normalmente sem tela azul nem nada.
  2. Sim ela esta com a bateria e a bateria esta com 3,05V, fiz a aferição com um multimetro. Entendi. Eu estou usando as Memoria como exemplificado no manual A2 B2 ou seja Vazio - DIMM - Vazio - DIMM.
  3. Ola pessoal, recentemente adquiri peças novas na kabum e estou com um problema meio chato. Minha placa-mãe diminui a frequência sozinho, eu habilito o XMP da memoria ram na velocidade de trabalho nativa da que no caso é de 3200Mhz mas quando desligo a maquina da tomada por algumas horas e a ligo as alterações que fiz na placa simplesmente somem e a memória volta para 2666Mhz, as vezes a placa reiniciar até 3 vezes e tem vez que nem da video acredito que ela reseta automaticamente . Fiz testes de estabilidade em todo o hardware e testei as memoria com o PC Check e com o Burn In e não acusa nenhum problema, o pc funciona perfeitamente dentro do windows não trava, não apresenta tela azul e fica estavel, o problema acontece somente antes do windows. Ja mandei uma vez pro RMA da kabum porém essa nova que chegou esta apresentando o mesmo defeito. OBS: As duas estava com a bios na versão 3.30. Alguém pode me dar uma luz? placa-mãe: AsRock B450M Steel Legend - Bios V3.30(Ja veio atualizada) Memória: XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 2x8GB, 3200MHz, DDR4, CL16 Processador: Ryzen 7 3800x Placa de Vídeo: Gigabyte 1060 6G Desde já agradeço.
  4. Isso deve ser problema na placa de vídeo cara, esses barras de cor diferente da imagem. Geralmente pra resolver isso, e fazendo um procedimento chamado reballing que e feito nas assistência técnica de reparo de GPUs. Eu tive um problema similar ao seu, quando o windows iniciava ficava girando umas bolinhas como se tivesse carregando o windows. Mas não demorava 2 segundo a imagem sumia. Fiz uma limpeza no hardware todo, aí liguei o PC de novo e nada. Depois tirei a placa de vídeo do PC e conectei a placa-mãe, e mudei as configurações da bios pra reconhecer o vídeo onboard da placa-mãe. Feito isso reiniciei o PC e deu vídeo, aí não tive dúvida o problema era na placa de vídeo. No final das contas tive que mandar a placa pra uma assistência que fazia reparos em placas de vídeo. Quando a placa voltou, liguei ela e instalei os drivers e deu certo. A placa tá funcionando normal. O windows tá normal de novo. Boa Sorte.
  5. @WG Tecnologia Vou procurar alguns tutoriais vamos ver se consigo acertar isso. Muito obrigado pela ajuda.
  6. @WG Tecnologia Vou usar para jogos e também pretendo adquirir um DVR, ele esta apontando para o meu Desktop que estou utilizando um IP fixo 192.168.0.100.
  7. No caso daqui eu uso fibra, então a fibra vem ate o Modem e do modem vem um cabo ethernet rj45 para o roteador. Se este ip fixo for o ip externo que no caso e o 138.186.***.*** acredito que seja fixo porque mesmo eu reiniciando o Modem ontem e antes de ontem o ip continuou o mesmo. Ontem eu liguei para o meu provedor e ele me falou que "Todas as portas de la estão liberadas, e que meu ip era reconhecido mundialmente na rede" algo assim. E os IPS que eu censurei foi o ip que eu criei no adress reservation do roteador.
  8. Não deu certo, mas valeu a tentativa. : ) adicionado 2 minutos depois Ai esta
  9. Ola pessoal do Club estou tendo problemas em liberar as portas do roteador. Eu segui todos os processos para abrir as portas, coloquei um IP fixo no Adress Reservation e liberei as portas no Roteador no Forwarding e liberei no firewall do windows, porém mesmo fazendo isso as portas ou aparecem Aberta mas com bloqueio ou aparecem como Filtradas. E mesmo fazendo o DMZ o problema persiste. Como devo proceder? Uma coisa que eu percebi foi que quando eu desligo o firewall do windows todas as portas se Fecham. Isso e normal? OBS: Não sou usuário de CGNET. Roteador: (TL-WR740N) - Modem: (Sem Firmware) - Provedor: (NAVG) - SO: (Windows 10) - Antivirus: (AVG) - Site usado no teste: http://tools.testesuavelocidade.com.br PS:
  10. @Mateusfiga Se você não usa o PC para editar vídeo ou mexer programas graficos de desenvolvimento. Não acho que compensa ter 16GB, porque os jogos não usam mais que 8GB.
  11. 1 - Qualquer marca não existe, tem que ser uma marca que tenha boa reputação no mercado. 2 - Possivelmente e bom esperar. Afinal se for comprar agora pega um SSD CORSAIR FORCE LE 120GB SATA III, CSSD-F120GBLEB, tem um bom preço e um bom desempenho.
  12. Uma configuração bacana pra você seria: HD: WD 500GB placa-mãe: mATX GA-B150M-D3H Memoria Ram: 2x 4GB 2133MHz DDR4 CL15 - CMV4GX4M1A2133C15 Fonte: Corsair CX-500W ou CoolerMaster 500W - Elite V2
  13. Sim. Funcionaria como Flex(Single). porém e que nem o nosso amigo NascarBR disse em jogos não mudaria em nada.
  14. Basta ter uma entrada HDMI ou VGA que já e compatível.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...