Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wilber Sodré

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Wilber Sodré postou

  1. Liguei sem HD e nada. Fomartei mesmo e ja está normal! ( esse SMART é o que mesmo?)
  2. Boa tarde, esse PC é da minha vizinha.. diz ela que desligou direto no estabilizador e no dia seguinte ligou e ficou nessa tela da American Megatrends. Nenhuma das opções consegue sai dali e quando vai pra BIOS,(uma interface confusa) não vejo nenhuma solução. Troquei a bateria e ajeitei a hora da BIOS e nada. Única solução é formatar?
  3. Tinha feito esse tópico mas parece q não é no hd o problema pois o mesmo está entra 40º graus e não conseguir ainda arrumar outro pra fazer o teste.. queria saber o que seria esse Temp3 q quando chega há 120º graus o pc congela.
  4. @GabrielLP14 Não, mas acho q consigo arrumar um... sobre o HWMonitor, não vejo nada de anormal...
  5. @GabrielLP14 Certo..fiz o teste do HD e está dando alerta
  6. @GabrielLP14 Qual melhor programa pra usar? O uso de não usar um estabilizador pode causar problemas?
  7. @GabrielLP14 bugou aqui e não conseguir apagar Segue ai: Processador: Core i5 - 3470 CPU 3,20 GHz Placa de vídeo: Gigabyte, GV-N420-2GB Memória: Hyper8GB 1033 Mhz DDR3 Fonte: Thermaltake TR2 600w placa-mãe: MSI - H61M-E22/W8 Não uso estabilizador há anos.
  8. De uns 2 meses pra cá começou a ficar congelando e voltando quando começo a trabalhar nele, (e quando congela totalmente da aquela tela azul que diz que precisa ser reiniciado.) porém se eu deixo parado na área de trabalho ou quando ligo ele e fica naquela tela de colocar a senha pra acessar a área de trabalho, ele fica funcionando normalmente. Reparo que quando congela, a luz da memória para de piscar. Formatei e troquei a pasta térmica e ficou 2 dias normais e dps voltou o mesmo problema. A temperatura está normal também. Ps. Esta acontecendo o mesmo problema de quase 2 anos atrás de outro PC que tive com outras configurações.. o detalhe que os 2 eram ligado a filtro de energia. Tem algo haver por não estar usando um nobreak?
  9. No meu não estava mais atualizando e migrei pro 10 pro.
  10. Boa tarde, a minha velha e boa (acho q não amais rsrs) placa de vídeo Geforce 9500GT HDMI da Zogis de 4 anos e 4 meses começou a apresentar tela preta quandro abro o PES e depois que fecho o jogo, fica piscando dando dela preta e depois da uma tela azul com o seguinte problema: Codigo de parada: video tdr failure O que falhou: NVLDDMKM.SYS Será que chegou ao fim sua vida utíl? ainda não testei ela no HDMI. Estou usando o pc normalmente no VGA. SO: WIN10 Pro
  11. @Gustavo.Loggin Certo.. no sábado fui ligar ele e não ligou.. so foi ligar agora . . tenho q comprar outra fonte mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...