Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielGarducci

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Internet Se futuramente eu quiser trocar pra uma GTX 960 2Gb, continua tranquilo?
  2. Bom, a pergunta já é auto explicativa, então vou deixar a config: A pergunta por si só já é autoexplicativa, setup: Meu PC: Memórias: 3x4 Hyperx Fury 12Gb 1.6Mhz Placa de video: GTX 750 TI 1Gb Processador: FX 8320e 3.2Ghz Octa Core (OC para 4.0Ghz) placa-mãe: GA-970A-DS3P Se precisar de mais alguma informação eu atualizo pra nós! Agradeço desde já!
  3. Ué, na imagem representativa na kabum ela se mostra com 8pin, porém agora que você disse eu procurei na internet e mostrou apenas 4pin mesmo. Agora fiquei confuso! <Link na Kabum> Entretanto, a respeito das demais dúvidas a mobo mais acessível para o fx 8320e seria esta mesmo? Sem problemas de utiliza-lá com uma Corsair cx 500w e mais pra frente uma GTX 960 2gb ?
  4. Olá pessoal do Clube, estou voltando aqui para tirar uma dúvida porque sei da competência de vocês! O meu caso é um tanto quanto especifico e eu não soube identificar a melhor opção para ele. Vou explicar: Adquiri a alguns meses uma M5a97 LE r2.0 para o meu processador FX 8320e por indicação de alguns membros aqui do fórum, porém um maldito estabilizador fez o favor de derrete-lá no conector de ATX de 4 pinos (um deles torrou junto com o conector da fonte) e eu com uma boa condição financeira optei por adquirir um bom filtro de linha, um dispositivo anti surto e uma placa-mãe nova do mesmo modelo para que não tivesse mais problemas. Porém, fui ingenuo o suficiente para utilizar a mesma fonte q havia dado defeito e acabei por perder outra placa-mãe em menos de 2 meses. Agora consegui juntar dinheiro novamente e preciso urgentemente de uma placa-mãe para o meu FX 8320e. Vamos a conclusão e real dúvida: Pesquisei por aqui e vi que a placa mais indicada e com baixo custo é a GA-970A-DS3P por ser compatível com a linha FX e ter um chipset modelo 970 que é o ideal, mas ai que entra o "X" da questão, porque me chamou a atenção o fato do conector ATX dela ter 8 pinos. Eu vou adquirir junto da placa uma Corsair CX 500w, pelo que vi na net ela tem apenas um conector de 8 pinos para alimentação e isso me preocupa porque se caso eu for adquirir uma placa de video(GTX 960 2gb por ex) q requer alimentação de 8 pinos, como terei de fazer? Em resumo, preciso de uma placa-mãe para o meu FX 8320e com o minimo de gasto possível, que faça com que ele funcione bem e seja compatível com a CX 500w e minhas memórias! Meu PC: Memórias: Hyperx Fury 12Gb 1.6Mhz Placa de video: GTX 750 TI 1Gb Processador: FX 8320e 3.2Ghz Octa Core (OC para 4.0Ghz) Fonte: Será a Corsair CX 500w, pois viso mudar a gtx 750 ti para uma gtx 960 2gb daqui um tempo placa-mãe: Indicação ou confirmação dependendo das respostas =p Agradeço desde já pessoal!
  5. Beleza, então eu vou fazer a troca das placas e aproveitar que o pagamento ainda não foi finalizado! Obrigado @Clint Walker e @DcBarbosa me ajudaram e muito, vou mexer os pauzinhos aqui e resolver essa burrada! haha
  6. @DcBarbosa Beleza, encontrei a GigaByte que você disse lá no site. Obrigado pela ajuda! @Clint Walker Só pra finalizar e não prolongar muito, no caso a placa ideal é boa para que se faça over e a outra caso eu queria manter padrão serve, correto?
  7. @Clint Walker Foi o que eu imaginei, mas quando você fala em over é todo aquele procedimento feito pelo Setup lá na bios, correto? Porque se for eu não tenho essa intenção e nunca gostei de sair do padrãozão das placas. Iria manter o padrão de fábrica! @DcBarbosa Então é compatível, mas caso eu queria um melhor desempenho o certo é fazer como o Clint disse e pegar a ATX M5A97 LE, certo?
  8. Fala ae Clint Walker! Sim, a compra foi feita pelo site da kabum e o boleto já foi pago, mas enviei um pedido para cancelamento ou substituição de itens se for possível! Mas caso eu tenha boas noticias por aqui dizendo que a placa comprada por engano é compatível com o processador eu vou manter o pedido!
  9. Olá pessoal do Clube do Hardware, antes de tudo quero ressaltar que acompanho vocês a muito tempo mas nunca me cadastrei ou utilizei o fórum para fazer algum tópico. Porém hoje me bateu uma dúvida cruel por um erro que cometi e não achei solução pela internet, então venho até vocês (especialistas) para tirar a minha dúvida! Começando, eu fiz uma compra de placa-mãe, processador e cooler, porém na hora de selecionar a placa desejada eu acabei por selecionar uma semelhante e ai a confusão se deu, então eu quero saber se a placa que eu comprei (por engano) suporta ou roda normalmente o processador que eu comprei junto porque a outra tinha nas especificações que suportava Octa Core (que é o caso do processador que comprei, mas a outra já não! >placa-mãe que eu comprei (Por engano)< >Processador que eu comprei< >Cooler que eu comprei< ---------------------------------------------- >Placa que eu realmente queria ter comprado< E ae rapazeada, consigo manter esse setup e utilizar normalmente ou terei que comprar a placa certa para que funcione bem? Agradeço desde já e caso tenha algo errado ou contra as regras peço desculpas desde já e que me avisem para que eu corrija a tempo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...