Ir ao conteúdo

Weuton

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde @GabrielLV! Primeiramente agradeço pela dica, pois resolveu uns do meu problema. Eu estava com o mesmo problemas, e quanto ao erro de tela azul foi resolvido após a atualização do RST, porém continua travando no logo da DELL, quando ligo e só normaliza quando desligo e ligo novamente.
  2. @rodrigohii Boa noite a todos! Também esta acontecendo o mesmo problema no meu XPS da Dell, com windows 10, já fiz de tudo e não resolvi o problema. Conseguiu resolver ou alguém pode nos ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...