Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WornBR

Membro Pleno
  • Posts

    75
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

31
  1. entendi, qual seria um nvme de verdade? cê poderia me enviar um? e se possível, barato porque o orçamento tá pequeno kkkk
  2. olá pessoal, tô com uma dúvida. vou comprar um ssd da adata pro meu notebook, mas tô com dúvida se o ssd entra nessa placa-mãe do x50. não sei se os conectores são b key, m key ou b+m, então se puderem me ajudar ver se o ssd vai entrar na placa-mãe. o ssd que vou comprar: SSD Adata Ultimate SU650 120GB, M.2, Leituras: 550MB/s e Gravações: 410MB/s - ASU650NS38-120GT-C valeu.
  3. Valeu pela resposta, vou ficar com o modelo modular então. Talvez eu pegue uma da Gigabyte ou MSI, vou dar uma pesquisada nos preços aqui.
  4. Valeu pela resposta, vou ficar com o modelo modular então. Talvez eu pegue uma da Gigabyte ou MSI, vou dar uma pesquisada nos preços aqui.
  5. Olá galera. Finalmente cheguei a uma conclusão de configuração, e quero saber se ela está boa pelo preço pedido e as configurações estão corretas. Segue configuração: Pequenas dúvidas: - Placa-mãe é boa? - A fonte é o modelo "modular" tem diferencia alguma pro não modular? Qual valeria pegar? - Será que o gabinete possui refrigeração boa e suporta tudo? Valeu pessoal, perdão pelo quarto post sobre isso.
  6. @Eduardo Wyeomyia Talvez não, depende o que você for mudar. Uma da 500W já suporta a maioria dos componentes.
  7. Não é questão de ela ser ruim. O problema é que ela é ruim para o jogo (no caso, The Witcher 3).
  8. @Yago B Entendi. Eu creio que você pode ir sim de 600W, até que você não vai precisar trocar depois caso faço upgrades futuramente. Pode ir de 600W caso queira.
  9. @Yago B Você vai fazer overclock? Pelo que eu sei, uma da 500W aguenta sim. Espera opinião de mais pessoas ai.
  10. Eu acho que você está investindo muito em processador ao invés de placa de vídeo. Como o Eduardo disse, tente pegar uma 970, ou caso possa, pegue uma uma GTX 1060 6GB de preferência. Não recomendo ir de 750TI, pois acho que vai ficar muito desbalanceado o processador e placa de vídeo. Caso queira gastar menos, pode ir com um i3 6100 + GTX 1060. E em relação a fonte, pode ir com uma de 500W se quiser.
  11. - Vai com a GTX 960 OC 2GB, se sobrar uma grana tente pegar uma de 4GB; - Vai de i5-4440 - Essa fonte aguenta e sobra ainda. Se quiser economizar pegue uma de 500W; - Gabinete fica a sua escolha. Vou esperar alguém enviar um certinho para você que caiba tudo
  12. @Paulo_Tavaresjr Beleza. Segue a configuração do leo007 " i5 6500, placa-mãe b150, 8gb de memoria 2133mhz, fonte cx430 80 plus, ssd 120gb, hd 1tb e uma gtx 1060" economiza bastante, e pode pegar um monitor top de linha! Boa sorte.
  13. Não sei se consigo resolver todas suas dúvidas corretamente, mas vou escrever no que eu sei, ok? Espere a opinião do pessoal. - Eu acho que um i5 já consegue levar bastante coisa, mas se tem dinheiro pro i7, vai nele - Fonte você pode ir com uma de 600W, ou 500W - Acho que o gabinete não vai suportar tudo, eu acho - Monitor você pode ir em um de 29 polegadas da LG, ou uma opção mais barata é o de 23. Se tem dinheiro pra pagar nesses de 30pol+, pode ir sem medo - 8GB dá conta sim, relaxa Não respondi de placa-mãe e cooler, pois não entendo, perdão.
  14. @GabrielM0210 Eu respeito seu lado de querer comprar em lojas como Casas Bahia, Americanas e etc. Acho bem difícil você conseguir montar algo de R$2.500 com uma configuração boa. Você pode tentar montar algo básico como um: - i3 6100 - GTX 750 - HD de 500GB (sei que disse que não utiliza muito, mas eu acho melhor pegar um de 500GB logo) ou um SSD de 240GB como o Imakuni disse lá em cima - Memória RAM 8GB - placa-mãe pode ser uma H110, só que pegue ela em promoção - Fonte 430W Não coloquei os links pois acho sinceramente muito caro nessas lojas grandes de nome. Eu acho que essa configuração vai passar do seu limite caso compre nessas lojas. Enfim, boa sorte, e quem sabe você não dê uma chance pra Pichau ou Kabum até. Atualização: se quiser pode montar algo mais básico ainda, pra chegar a R$2.500, e depois ir fazendo upgrades, mas acho melhor ir com uma configuração como citei acima.
  15. @jefferson thellypy Eu não sei se vai rodar tudo no alto, sem dar umas travadinhas, talvez alguns você tenha que desativar uns filtros, ou algo do tipo. Se quiser, pode pesquisar alguns testes "i3 6100 + GTX 950 tests" que sempre tem no YouTube. Mas, lembre-se que aquilo é o fps com um programa de gravação, na maioria das vezes se não for gravar, pode aumentar os fps. Como eu disse, pode rodar no alto, mas desativando alguns filtros. Se tiver qualquer dúvida, pode falar aqui no fórum, o pessoal responde. Boa sorte no seu computador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...