Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Perin

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Comprei um Headset logitech g430. Conectei ele no PC, baixei os drivers e o software da Logitech. o Som funciona tranquilo, porém o microfone não capta áudio. Ele é detectado pelo PC, está habilitado e definido como padrão, só que não capta áudio. Alguém sabe como resolver?
  2. Pessoal, é o seguinte. Recebi um J2 para conserto, o mesmo havia sofrido uma queda e o touch parou de funcionar. Troquei a tela dele, e uma pequena faixa do touch não funcionava, bem alinhado ao botão de "enviar" do whatsapp. Comprei uma tela novamente e ocorreu o mesmo problema. Pode ser um defeito do celular? Ou foi coincidência de ter cindo 2 telas com o mesmo defeito?
  3. Então, estou tentando arrumar um iphone de um amigo, é o 7 plus. Ele está no loop infinito. Entrei no modo de restauração no aparelho, conectei com o Itunes e o mesmo detectou que o software precisava ser restaurado. Fiz o procedimento, apareceu a mensagem de que a restauração havia sido concluída e que o aparelho iria se reiniciar e que era para mante-lo conectado. Porém, após isso, ele volta no loop infinito (aparece o logo da apple, se desliga, aparece, se desliga e assim vai...) Alguém sabe se tem como arruma isso?
  4. Seguinte galera, tenho um roteador TP-Link. E aqui em casa tem um telefone sem fio.da Intelbras ts10 2.4 gHz. Sempre que alguém usa o telefone a internet para de funcionar. Só que eles não tem relação nenhuma. Li que é interferência de sinais. Alguém sabe me explicar e como resolver??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!