Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jose Fortes

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá Teve alguma atualização do problema? Poderia compartilhar? Adquiri um iclamper 5 e está com o mesmo problema. A garantia cobriu o frete de envio?
  2. @Guilherme Piau Obrigado pela informação. Então, comprei uma tela nova e não notei a tela piscando não. Sobre o windows 10, eu formatei ele e nem se quer precisei fazer nada sobre o hd indo a 100%, ta perfeito. Como já perdi a garantia mesmo, vou tentar comprar um ssd o quanto antes pra colocar nele e ver como é que fica.
  3. @Guilherme Piau você poderia me fazer um favor? Olhar qual o modelo da tela que veio no seu notebook? Da pra ver isso pelo hwinfo. O meu quebrou a tela e agora eu to em busca de uma tela nova e to tentando pegar alguma tela que a asus use nesse modelo para eu talvez nao perder a garantia.
  4. @Guilherme Piau Foi mal pela demora. Sobre a pergunta a resposta é não, embora eu tenha tido outros bugs com o sistema.
  5. @Guilherme Piau *Pesquisando aqui, vi muita gente reclamando que esse modelo n possui drive de DVD. Procede a informação? Ironicamente eu estava errado. Embora todas as lojas estejam vendendo esse note como tendo driver de dvd, ele não possui o drive (vou ligar lá na submarino na sexta pra ver o que me dizem, mas eu nem ligo pra se tem ou não esse driver). *É possível colocar um SSD nesse note? Sim, da pra por ssd no lugar do hd e provavelmente da pra por o hd no lugar do drive de dvd. *Você ta gostando do desempenho? O desempenho do note é ótimo . Tanto a cpu quanto a gpu dão conta das tarefas básicas e até alguns jogos muito bem, mas quando junta esse hd com o windows 10 o desempenho dele vai lá embaixo. Com um ssd ele deve ficar voando, mas você pode esperar problemas famosos como o hd indo a 100% enquanto não coloca um ssd. (esse é um problema que vem em qualquer note com hd de 5400rpm e dá pra da umas melhoras mas so vai ficar bom mesmo com o hd). *Tem algum ponto a destacar? Eu acho que o meu veio com defeito em um dos alto falantes, mas tirando isso ele é ótimo. Tanto que mesmo não vindo com o drive e estando com esse provável problema no alto falante, eu ainda quero ficar com ele. Pensei que ele não vinha com bluetooth, mas veio. Gostei muito do touchpad dele. É bem melhor que os touchpads de notes como a serie g40~50 da lenovo.
  6. @Guilherme Piau O meu asus x555 299T chegou hoje. Se você tiver alguma dúvida é só falar. Em breve eu vou tentar fazer um review completo dele, já que todos os reviews BR foram feito por leigos.
  7. @Guilherme Piau o modelo 299t possui o driver de dvd sim! A versão 250t é que não possui. Eu comprei exatamente esse modelo na quinta feira e estou esperando ele chegar. Acho que mesmo que você procure qualquer outro modelo de outra marca não encontrará nada melhor pelo mesmo preço. E sobre a bateria não ser removível, eu também fiquei com o pé atrás, mas levando em conta que cuidando bem ela deve durar mais de um ano, o único problema seria o tempo que levaria pra trocar ela já que teria que desmontar o note. Na submarino ele está a R$ 2.321,99. http://www.submarino.com.br/produto/129665775/notebook-asus-x555ub-bra-xx299t-intel-core-i5-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-tela-led-15-6-windows-10-preto
  8. @yuricordeiro então, eu pegaria o vostro com i3 q sairia por 2000, já o mac nao sai por menos de 5000~4000. Assim fica muito complicado para mim. Acabarei optando por pegar um dell inspiron 14, que aparentemente nao tem os problemas do modelo de 15, já q não tenho nenhuma outra alternativa na faixa dos 2000.
  9. @yuricordeiro Depois das últimas duas paginas eu decidi esquecer esse notebook . É uma pena, porque ele ficaria perfeito para mim, já que é leve e fino. Perfeito para universidade. Mas com esses problemas aliado a má reputação da dell acabei desistindo. Eu já estava na 20ª pagina do tópico e tava me sentindo bem feliz por finalmente ter encontrado um note que não tivesse um peso superior a 2kg, até decidir dar uma olhada na última pagina e voltar a estaca zero. Agora, mais uma vez, me vejo sem nenhuma opção do que comprar já que um macbook ou qualquer outro que tenha um peso inferior a 1,9kg estão com preços surreais. Agora tenho q escolher entre ter um futuro provável problema na coluna com um note de mais de 2kg ou não ter nenhum note. E bem, ser um programador sem um note é meio complicado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...