Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

samucambs

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @RS Faria ótimo, amanhã o mais breve posto aqui!
  2. Me lembro que é uma Asus H81, não sei se é algum modelo especifico. @Hugh Laurie
  3. @RS Faria Não me lembro, olhei bem curto, estava realmente preocupado com a placa de video, mas tenho quase certeza que não passou de 75º, difícil até ter chegado nos 70!
  4. Olá pessoal, estou com um certo problema com meu novo PC, comprei ele fazem mais ou menos uns 15 dias, e em alguns jogos, já estou tendo problemas com FPS, já fiz umas pesquisas brandas, e acredito não ter visto algo muito semelhante, que possa me ajudar a solucionar. Não sei a origem do defeito mas coloquei o tópico em placas de vídeo pois não entendo muito do assunto e pelo que me parece é onde este tipo é mais recorrente! Bem, o ocorrido foi que eu estava jogando Heroes of The Storm, e percebi que estava dando umas travadas... Abri o Afterburner para monitorar o desempenho e reparei o seguinte: - A temperatura da placa não passa de 70º, e a do processador também está OK! *//achei isso poderia ser meu problema, pois é o que eu vejo na maioria das pessoas com este defeito//* - A taxa de FPS que vem variando de 70 a 90, cai repentinamente para 40, o que atrapalha, e muito, a jogabilidade. Até então para resolver passei todos os gráficos do ultra para o médio, e o problema persistiu, quando eu tive que passar tudo para o mínimo, para ficar aceitável a jogabilidade o que me deixou muito chateado, pois troquei o computador agora e o anterior me dava um desempenho bem maior, com uma configuração de hardware muito inferior. Resolvi então testar em outros jogos, e o problema continua, no CS:GO por exemplo, tenho uma queda de até 110 frames em alguns momentos (cai de 250 para 140, não atrapalha, mas achei um dado preocupante), e uma vez, apos algumas duas ou três horas de Battlefield 4, o meu jogo travou em 20 frames, ficando impossível de jogar. Um dado interessante é que não tenho problemas com League of Legends ou dota, que é são semelhante a HoTS, apesar de serem mais leves. A minha configuração é a seguinte: - Processador Intel Core i5 4460 3.2 GHz - GeForce GTX 960 4GB EVGA - 8GB memória Kingston HyperX Fury 1600 Mhz - Fonte Zalman ZM500-LE OBS: Uso uma TV 32 como monitor, a resolução padrão 1366x768. OBS *2: Os drivers da placa estão todos atualizados. A questão é... Olhando assim, será que alguém pode identificar algum problema e me apresentar uma possível solução?! Me indicar algum teste para fazer, para descobrir a causa? Comprei o PC pela internet, e não quero devolve-lo sem saber a causa do defeito... Seria um grande transtorno ter problemas com devolução de produto, custos de transporte e tudo mais, ele chegar no vendedor e ser um mero erro de configuração. Ficarei muito feliz se conseguir resolver isto por conta própria. Mais uma vez necessito da ajuda de vocês! Agradeço a todos que tiveram a paciência de ler todo o tópico!
  5. @ApoloBrz Obrigado, agora só saber se vai dispersar o calor direitinho!!
  6. @ApoloBrz Acha que as presilhas podem funcionar aqui?! mesmo que eu tenha que fazer uma solda nas laterais do dissipador, observe como a ventoinha está danificada.
  7. @ApoloBrz Isso é uma boa ideia, estas presilhas enforca-gato... minha placa só usa um fan
  8. @B0b5cooter Hhahahah se for para fazer isso compro uma placa nova!!
  9. Boa tarde pessoal! Enfim, eu tenho aqui uma GTX 660, só que o cooler dela quebrou... Procurei em tudo quanto é lugar, mas não acho o de série pra vender, provavelmente por que a placa já saiu de linha... Alguém sabe me informar, se existe alguma maneira de eu colocar um cooler de processador improvisado, ou pode me recomendar um cooler VGA que seja bom?! Eu realmente to sem grana pra comprar outra placa, e sou meio leigo no assunto, agradeço quaisquer ajuda e recomendações desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...