Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexsandro Torres

Membro Pleno
  • Posts

    340
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

111
  1. @gustavoomt O que incomoda não e o desenho da tecla e sim o que ela digita entende... Os sinais estão corretos quando coloco abnt2 o maior problema é o interrogação, mas pelo que pesquisei é impossovel, vou ter que me acostumar a usar o interrogação no ctrl alt w ou acostumar ao padrão USA.
  2. Sim, no caso minha ideia seria mudar a parte logica da tecla, pois a estetica ali nem me faz diferença entende... Tanto que o meu CEDILHA está no colhete e isso nao me incomoda nem um pouco... Paguei 170 reais nesse teclado com switch huano blue, mesmo que use o alt ctrl w para a interrogação acho que fiz um bom negocio.
  3. Sim fiz isso que você sugeriu e realmente o ponto de interrogação foi pro lugar... mas ai todos os demais acentos sairam da linha... é preferivel pra mim usar o interrogação no ctrl alt +w do que ter que realocar todos os demais acentos... Tem alguma outra alterantiva para remapear somente a tecla do lado do shift?
  4. Comprei um teclado Gamemax kg901 mas quando clico INTERROGAÇÃO sai DOIS PONTOS, o SHIFT é bem grande e parece ocupar as duas teclas... Mas a tecla com barra e interrogação está ali(Ao menos o desenho está certo), há algo que posso fazer para resolver isso:
  5. Comprei um teclado gamemax kg901 e a teclao de INTERROGAÇÃO sai : (Dois pontos) Alguem sabe o que posso fazer:
  6. @Leonardo Robson A marca da placa de video você tem que cuidar da garantia, a que lhe der mais garantia vai lhe atender. Eu já tive nvidia da Gigabyte e Zotac e me atenderam bem. Hoje uso XFX da AMD. Devolve que vai ser sucesso... Tu vai ter um salto de desempenho gigantesco.
  7. @Leonardo Robson Comprou quando? Devolve ele ué... Nao vejo sentido em montar uma plataforma em volta do i59600k... So entre watercooler e a diferença de preço das placas mae você pega um processador muuuito superior...
  8. @gutopereira O Consumo é irrisório zé... Nessa faixa ai qualquer fonte de 400W white da corsair(quisá pior, mas deus me livre) da conta... 220 reais em uma 750ti é um pecado D:. Edit: HA menos que o orçamento do rapaz tenha esse teto é claro.
  9. @gutopereira Mas com uma rx 570 custando 599(Ontem em promoção na Kabum) não vale pagar 300-400 em outra placa... Não faz sentido. Você pagar metade do preço por menos de um terço do desempenho... Mas enfim, tudo depende do orçamento do Kirido do post....
  10. Bom dia, Comprei um SSD de 240gb da kingston para por em meu notebook, coloquei ele no lugar do HD e o HD coloquei no driver de DVD com um caddy. A questão é que o SSD aparece no meu computador... MAS não consigo mudar o boot para o SSD, mesmo fazendo essa alteração ainda inicia no HD e no boot não aparece a opção para trocar, somente "Windows Boot Manager"
  11. @Pierre Ferraz Eu uso o 1600 desde o lançamento... Uso dois monitores, deixo dois jogos aberto, musica e o escambal e até hoje nao tive problema com ele... Inclusive em jogos de mundo aberto e tal. SE puder vai no mais recente, mas o 1600 ainda dá um caldo, ainda mais pra esse seu GOAL de 75hz.
  12. @Thiago Mello Então foi isso que ele disse... Ele orientou a escolher o 9400f VIRGULA 7th é obsoleta
  13. @Caio Serra Eu uso uma Tomahawk da primeira geração há anos e é uma excelente placa, seguro namoral OC é bonita, o audio é bom... Tem entrada M2, USB(*****) e 4 slot de ram.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...