Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeppherson

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Eu gostaria de ativar a opção no Painel de Controle NVIDIA, mas não consigo achar. Em inglês, ela se pronuncia como "Run with graphics processor", que é para rodar com gráficos de processamento. Eu não sei se esta opção é para Notebook ou Desktop, mas se tiver para Desktop, como ativar?
  2. Bem pessoal, há alguns dias postei meu primeiro tópico relatando um problema com minha GTX 950. Consegui resolver minimamente o problema (que ela não entrava totalmente no PCI da placa-mãe, modelo H61M-S1. Ela é meio confusa de se mexer em termos de peças, cabos, etc., e com esse motivo, o cabo chato que vai para o HD estava levantando um pouco a GTX 950, fazendo com que não entrasse totalmente na PCI). Bem, agora a placa de vídeo funciona bem, mas há uma alternância de uso entre a CPU e a GPU. Eles não ficam no mesmo caminho ou quase perto. No CS:GO, eu percebi que a CPU (às vezes) usa 70%, 80% e a GPU usa 20%, 35% e em poucos momentos a GPU usa 80% (chegando até 90%) e a CPU usa 25% a 40%. Também no Minecraft, percebi essa alternância de tarefa, fazendo com que os jogos citados percam FPS quando um ou outro usa quase toda a sua capacidade enquanto um outro componente usa muito menos do que pode usar. Essa alternância de "tarefas" é normal para as minhas configurações (abaixo)? Processador: i3 3210 (Possível upgrade para i5 3330) Placa-mãe: H61M-S1 - Gigabyte Placa de vídeo: GTX 950 EXOC White - Galaxy Memória: 2x4 DDR3 HyperX Fury 1333MHz Fonte: GX II de 400W com selo 80 Plus Bronze da CoolerMaster Obs.: uso estabilizador Obs.²: não faço overclock tanto no processador quanto na placa de vídeo
  3. @RS Faria Eu achei um possível problema que era um cabo impedindo que o conector da placa de vídeo conectasse no PCI Express. Pensei que era um, mas fui jogar no CS:GO a CPU estava usando entre 40% e 50% e a GPU entre 20% e 30%.
  4. Testei em outro jogo como Minecraft e a GPU está sendo usada em 100%, enquanto a CPU está sendo usada em 40%. Detalhe: mesmas configurações anteriormente estava sendo usada em 40% da GPU
  5. Fiz um outro teste: desinstalei e instalei o CS:GO novamente e agora a GPU está usando 99% de sua capacidade mas a CPU está entre 30% e 45%. As temperaturas são boas para ambas. Será que é gargalo? Processador i3 3210. Se for, trocar para um i5 3330 resolveria?
  6. @Quickshot Já tentei outros navegadores sim mas acontece o mesmo erro. O alimentador está sendo usado corretamente.
  7. Reinstalei todos os drivers na versão 372.54. Reinstalei o Windows 10 também e nada.
  8. Ontem eu instalei minha GTX 950 Galaxy EXOC corretamente, mas desde a instalação, percebi que quando vou ver um vídeo no YouTube, o meu navegador (Opera p/ Desenvolvedores) trava e a imagem do vídeo fica verde. Houve sete travamentos deste tipo (http://prntscr.com/c9j5cr). A qualidade fica em 720p ou 720p60. Suspeito principalmente da placa de vídeo, pois quando estava a minha GTX 650, nunca aconteceu isto. Obs.: também não consigo jogar com ela em CS:GO principalmente, pois ela usa de 10% a 50% (de 99% mas sempre alterando repentinamente para 36%, 22%, 14%). A CPU por sua vez se mantém em 80% a 95%, chegando a 98%.
  9. @RS Faria Ok, vou testar o DSR. Apenas o Skype que fica aberto. adicionado 4 minutos depois @RS Faria Não achei a respeito do DSR em português.
  10. @RS Faria Estou jogando no médio sem filtros e sem renderização multi-nuclear para ver quantos FPS consigo alcançar. A GTX 950 dá gargalo com i3 3210? No que eu pesquisei disseram que não. Se sim, eu posso trocar para um i5 da 3ª geração que não dá gargalo?
  11. @RS Faria Fica variando entre 80% e 95% chegando a 98%.
  12. @RS Faria O uso da CPU eu não consegui acompanhar pelo MSI (por algum motivo só mostra a temperatura, mesmo optando por mostrar o uso da CPU 1). Eu estou jogando CS:GO com gráficos no Médio sem Filtros e com a Renderização Multi-nuclear desligada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...