Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

victor seiti

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, eu estava acompanhando uma criação de app pelo youtube, porém em uma parte do curso, a programação feita não estava funcionando, eu até revisei todo o código junto com o curso e deixei identico, porém também sem sucesso, gostaria de alguém mais experiente para verificar onde há o erro. O programa ele está cadastrando e excluindo normalmente e também listando os itens cadastrados, porém na hora que clico em um item da lista não aconece nada e o que deveria ocorrer era abrir o formulário com os dados já cadastrados para realizar alterações. Vou deixar a parte do código do click para verificação. Quando eu executo o aplicativo é listados todos os dados incluido no banco de dados, porém ao clicar sobre o item ele não abre as informações para alterar. Apenas a função de longclick eu eu utilizei para excluir que está funcionando.
  2. Boa noite, pessoal, foi passado na faculdade uma atividade de programação em MSP430, porém estou com muita dificuldade, será que alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? Estou enviando o enunciado e um código que eu e meu colega fez, alguém poderia analisar e dar alguma ajuda? Exercicio: Faça um programa em C para realizar a conversão analógica para digital com VR+ = 2,5V, do valor presente no pino P1.1 do MSP430G2553 e gere um sinal PWM proporcional no pino P2.1 de 0 a 100% de “duty cycle”. Verificar o sinal gerado com um osciloscópio e mostrar o funcionamento para o professor. (Obs. observe que neste pino o timer1 (TA1.1) deve ser utilizado para gerar o PWM). Opcional: O sinal PWM gerado pode ser utilizado, com o devido "driver", para controlar a potência de um motor DC. adc.txt
  3. Boa tarde, gostaria de saber se alguém possui conhecimento sobre o assunto de modulação de sinal, pois tenho esses 4 exercicios em anexo para resolver e estou com muita dificuldade, principalmente no exercicio 4, se alguém puder me ajudar a resolver.
  4. Boa tarde, eu estou tendo uma matéria na faculdade de microcontroladores, porém o professor passa os assuntos muito rápido e estou ficando um pouco perdido, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma dica, de como posso programar essa placa, para que seus leds dos pinos 2.1 2.3 e 2.5, pisquem em ordem binária. Caso alguém conheça também, algum local onde há tutoriais de programação da mesma, ficarei agradecido.
  5. Boa tarde, não sei se é o lugar correto para a postagem, porém eu tenho que fazer um projeto de cabeamento estruturado para a faculdade e estou com uma dúvida referente aos racks, eu vou utilizar em torno de 600-700 pontos. Um rack suporta quantos switchs de 48 portas e caso haja alguém experiente nessa área, quantos racks vou precisar ter na sala de telecomunicações e também na sala de equipamentos. É uma disciplina que tenho no curso de telecomunicações, porém como nunca trabalhei na área eu sou bem leigo nesses quesitos. Desde já agradeço. Caso necessários, posso mandar a planta que estou utilizando para o projeto de cabeamento.
  6. Obrigado pela resposta, porém o roteador que tenho em casa ele foi fornecido pela NET, nesse caso é um modem/roteador da marca Arris e aparente não localizei a opção para restrigir velocidade, apenas consigo filtrar os endereços que eu não quero que tenham acesso a internet. Você tem algum conhecimento com roteadores dessa marca?
  7. Boa noite pessoal, eu queria tirar uma dúvida, na minha casa eu tenho internet de 60megas e 4 pessoas usam ela ao mesmo tempo e como eu jogo online, muitas vezes tenho muito lag no game. Gostaria de saber se tem como eu limitar uma parte da internet, apenas para mim sem interferencias de outras pessoas que estiverem usando. Será que tem essa possibilidade?
  8. boa noite, tenho que fazer um resumo sobre a norma ABNT NBR – 14.565, porém não estou conseguindo localizar ela para ler, alguém possui o link ou algum local que eu possa fazer o download para ler sobre ela e fazer o resumo??
  9. Estou montando um PC gamer, mas nada muito avançado, vou adquiri o processador Intel pentium g4560, minha dúvida é qual placa de vídeo comprar para bom desempenho e custo e benefício, estou em dúvida entre gtx 1050ti, gtx 1060 3gb, gtx 1060 6gb e está difícil encontrar mas se achar a rx 470 4gb. Qual desses terei um equilíbrio bom para games e um bom custo e benefício?
  10. Boa noite pessoal, adquiri uma placa de rede para meu notebook, pois a placa que veio de fábrica e´muito ruim. Eu abri o notebook, realizei a instalação da placa, liguei o computador, instalei todos os drivers necessários, porém a placa está instalada no gerenciador de dispositivo normalmente, mas ela não localiza redes, sempre fica com uma mesma mensagem de aviso escrita "Não há redes disponíveis". Alguém poderia me dar um suporte nesse caso? A as antenas estão todas colocadas certinho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...