Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Henrique Ribeiro

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Paulo Henrique Ribeiro postou

  1. estou com uma placa-mãe gigabit ga-g31-s2l e a mesma no dia que instalei reconheceu a placa e pediu pra escolher as ultimas configuracoes validas escolhi e depois disso ela nao reconheecceu mais a placa ,, ja tentei de tudo e nada. alguem sabe o que pode ser ? ja ate atualizei a bios da mobo mais nada.
  2. então acabei de pegar um de um gabinete velho mas nao sai som nem nada o jeito vai ser deixar assim mesmo na bios nao da a opcao de ac 97 ou hd. Obrigado pela ajuda vai ficar assim mesmo. adicionado 36 minutos depois @F4b10 poderia me dizer como seria a ligação dos pinos no padrão ac97 ? pois como cortei os fios e separei acabei prendendo a configuração e não consegui achar configuração.
  3. Bom na bios so tem a configuração para ativar ou desativar o audio on board o que implica no desligamento de ambos conectores, sobre a pinagem que me passou infelizmente nao deu certo acabei fazendo novamente o que nao foi recomendado e consegui o seguinte, sai audio nos dois lados do fone mas nao aparece que esta conectado no realtek manager e quando consigo todos( audio r e l e microfone o audio da traseira desliga) lembro que no windows xp tinha a opcao de dasativar ou nao o audio traseiro quando conectar o frontal mas no do windows 7 o r2. 49 nao vi essa opcao, o que aconselha? Comprar um cabo novo ou essa plaquinha do frontal? Com uma informacao mais clara?
  4. Sobre as saídas estão todas normais entrada de linha e saída funcionando bem como a de áudio, a questão do processador a bios atualizei mas não lembro se o site já estava off line e fui pelo da ecs pois os dois são bem parecidos.
  5. Gostaria a de saber se alguem tem. Informações de editores com suporte a 32 bits alem do sony vegas pro 11 o movie studio 13, premiere elements obrigado!
  6. Engao aparentemente nao parece ter queimado, não consegui gui entender a parte do traseiro pois o mesmo não tem conectores. Amanha verei na bios essa configuração sobre a placa-mãe vi no site da ecs uma placa com mesmo nome e o que aparentemente muda e apenas o chipset, estaria correto nisso? Pois penso em trocar o processador e queria saber se o core 2 duo q6600 de 8mb seria conpativel a placa e uma você g31t-m nao sei se e v1 ou v2, Obrigado pelas informações e boa vontade.
  7. então já passei o chdsk o mesmo só tira alguns arquivos do índice e não da erros, já formatei todos hds e continua a lentidão vou instalar o 32 bits ate aumentar a memoria e ver, tem alguma forma de ver se tem problemas no hd , pois no geral a gravação e copia e rápida mas suspeitei disso também ate comprei cabos satas novos, mas nada adiantou.
  8. @Manjaro obrigado pela ajuda, bom o windows 10 não é original , coisa que estou tentando resolver usando o windows 7 home Premium 64 bits, o windows 8 e 8.1 antes ficava ate bom mas com o tempo ficava igual e decidi voltar para o 7 , ontem mesmo criei o pendrive com boot do ubuntu 16 porque não sei sé é vírus ou sei la o que.
  9. Olá Comprei um gabinete leadership onde o mesmo veio com usb e audio e mic frontal o que me fez mudar do anterior que não tinha, porém o site da placa-mãe esta off-line e não achei manual e fui ligando um a um pino ate sair volume porém sai de um lado só o lado esquerdo o som e fica dando a mensagem de conectado e desconectado nisso o volume corta e volta alguém poderia informar como conectar ? ou se devo separar os fios ? e ligar de outra forma ?
  10. Gostaria de saber se é um problema geral e qual a versão indicada pois o windows 10 com uma semana ou quando instalo os programas que uso fica insuportável ate para abrir o volume, meu pc é um placa-mãe vs-g31t-m, dual core e2180 2.0, 2 gb ram, hd sata 80 gb + 160 + ssd 20 gb, ultimamente ta muito lento ate com windows 7 não sei se é por que é 64 bits já passei anti vírus em tudo e anti Malware e continua muito lento, existe alguma versão indicada e se o problema do windows 10 e comum ? Ah o processador tem suporte a 64 bits.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...