Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VictorVsgO

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Dei uma olhada e pelo o que eu entendi a placa-mãe suporta memoria de até 2133mhz e a memoria é de 2400, isso acaba acarretando incompatibilidade ou apenas vou ter uma perca de desempenho da memoria? Encontrei este Kit Upgrade, o que me dizem? http://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-i5-4460-ga-b85m-d3ph-corsair-vengeance-8gb-2x4 Olhando deste site de comparação o 4460 leva uma pequena vantagem. http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i5-6500-vs-Intel-Core-i5-4460 Obrigado.
  2. @braconius A fonte na época foi um achado em questão de preço. Então preferi sobrar que faltar. Quanto a BalckFraude, eu concordo com você, mas vou arriscar tb pelo fato de que não preciso urgentemente de um Placa.
  3. @KritzBR Minha placa de video é uma ATI 4870. Não é a melhor mas pretendo trocar ela na Black Friday. a fonte é uma Corsair 600w. Não posso esperar até a Black Friday para trocar tudo porque minha placa-mãe atual queimou. @braconius Gostei muito das opções, não estava olhando nenhuma placa com DDR4.
  4. Pessoal, estou em dúvida para comprar um PC, faz algum tempo que troquei o PC pelo PS4, e to querendo voltar ao PC para jogar CS GO com alguns amigos. Agora estou precisando trocar umas peças. Ja possuo uma Placa de Vídeo, fonte e Monitor aceitáveis. Estou precisando comprar: placa-mãe Processador Memoria SSD Poderiam me ajuda com algumas opções. Obrigado. Victor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...