Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VinnoxD

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. Olá, boa noite! Tudo bom? Espero que sim! Bom, gostaria de saber alguns modelos de placa-mãe que já venham atualizado de fábrica com BIOS que suporte a versão 5000 da ryzen. Estou atualmente com uma B450 AORUS M e um Ryzen 5 5600x. porém devido ao problema de compatibilidade, o computador não esta ligando... E para piorar, na minha região não é muito fácil de encontrar pessoas que falam esse serviço de atualização. Muito provavelmente terei que devolver a placa e achar alguma loja que ou venda uma placa-mãe ja com a BIOS atualizada ou alguma loja que venda a B450 mas que faça a atualização antes de enviar. Então gostaria de saber alguns modelos de placas mãe que ja venham atualizadas. Agradeço a atenção de todos!
  2. Kit a ser comprado: Placa-mãe AsRock B450M Steel Legend: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=100672 Memória HyperX Fury, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=155676 Processador AMD Ryzen 7 3700X: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102436 Dúvida: Olá, pessoal. Boa noite. Bom, estou com uma dúvida referente a compatibilidade. Como mostrado anteriormente, estou para comprar este kit, mas estou tendo um problema quanto a compatibilidade do pente de memória com a placa-mãe. Tenho ciência (devido alguns relatos) que a placa-mãe esta vindo atualizada para a Geração 3000, mas não encontrei nenhuma memória ram compatível. Este modelo que informei(da memória ram), esta disponível apenas na versão Renoir(Se não me engano é a Geração 4000), enquanto o processador é a versão Matisse.(Que é a Geração 3000). Será que terei algum problema de compatibilidade caso realmente a BIOS não esteja atualizada e preparada para receber esse pente? Agradeço a atenção!
  3. Olá. Boa tarde. Bom, sobre o Deezer eu não posso comentar, porém deve funcionar da mesma forma que o spotfy. Ao baixar a musica no spotfy ela ficará salva no seu aparelho e só poderá ser executada através do aplicativo. Tal método é utilizado para não amplificar a pirataria. Resumindo, voce não conseguirá transferir as musicas baixadas no celular através do Spotfy para qualquer outro dispositivo.
  4. Aconselharia uma 1050 TI ou uma 1060 TI. Se for só pra jogar CS, a 1050 Ja ta de bom tamanho.
  5. @bngomes , Bom noite meu querido. Agradeço a atenção. É, acabei me equivocando com a parte da latencia, realmente é a mais alta que vai prevalecer. Quando a mesmoria chegar, irei deixar ela em teste por um tempo pra ver. Mais uma vez, obrigado.
  6. Ola pessoal. Tudo bom ? Bom, estou passando para tirar uma duvida. A um tempo atrás eu comprei um computador (Peças separadas) na Kabum. porém a memoria que eu comprei veio com problema. (Link da Memoria na Kabum) Como eu estava em período de projeto na faculdade, tive que comprar outra memoria com urgência para não deixar o PC parado e assim não atrasar meu andamento na faculdade. Dei preferência a comprar uma HyperX (Link da memoria para comparação). Bom, ambas tem a mesma configuração de 8GB e 2133 de frequencia, porém as latências são diferentes. No momento estou sem dinheiro para comprar outra HyperX, então ja que a Kabum esta me mandando uma memoria nova, ja que foi detectado realmente que a primeira memoria que me enviaram esta com defeito, eu estava querendo usar as duas memorias citadas juntas. Sei que não vou ter o Dual Channel, mas estou precisando de 16GB de Ram para jogar alguns jogos enquanto faço stream. A duvida final é, posso danificar a placa-mãe ou as memorias fazendo a utilização dessas memorias diferentes, juntas ? Acho que a Latência também vai prevalecer a mais baixa, Perdendo assim um pouco de desempenho de umas das duas. Bom, agradeço a atenção.
  7. Ola pessoal. Estou tendo uns problemas estranhos na minha maquina. Atualmente utilizo esta configuração: placa-mãe: Asus H110M CS/BR Processador: Core i5 7600k Cooler do Processador: CoolerMaster T2 Placa de video: GTX 1070 Asus Expedition Memoria: HyperX FURY 8GB 2133Mhz ddr4 1SSD de 120gb (Onde o sistema está instalado) 1 Monitor de 1600x900 e outro monitor de 1440 x 900 O meu problema é que estou tendo 100% de uso do processador em todos os jogos, porém os jogos andam a travar um pouco (Mesmo quando não estão em 100% de uso). Eu recentimente vi um video da ChipArt fazendo testes com uma 1070 e um i5 7400, e neste video mesmo o processador ficando em 100% não acontecem certas travadas que andam a acontecer comigo.) Prints de processamento e temperatura da maquina durantes jogos: http://prntscr.com/hoci3b > PUBG http://prntscr.com/hocicz > R6 http://prntscr.com/hociry > GTA V Estou achando que essas travadas é devido a minha quantidade de ram que é apenas 8GB, porém ao jogar, minha quantia de consumo de ram não chega nem a 6gb (No R6) Será que este é o meu problema ? Ou realmente a 1070 é muito para um I5 7600 K. Será que minha placa-mãe é muito fraca pros periféricos também ? Obrigado pela atenção.
  8. Ola pessoal. Estou tendo uns problemas estranhos na minha maquina. Atualmente utilizo esta configuração: placa-mãe: Asus H110M CS/BR Processador: Core i5 7600k Cooler do Processador: CoolerMaster T2 Placa de video: GTX 1070 Asus Expedition Memoria: HyperX FURY 8GB 2133Mhz ddr4 1SSD de 120gb (Onde o sistema está instalado) 1 Monitor de 1600x900 e outro monitor de 1440 x 900 O meu problema é que estou tendo 100% de uso do processador em todos os jogos, porém os jogos andam a travar um pouco (Mesmo quando não estão em 100% de uso). Eu recentimente vi um video da ChipArt fazendo testes com uma 1070 e um i5 7400, e neste video mesmo o processador ficando em 100% não acontecem certas travadas que andam a acontecer comigo.) Prints de processamento e temperatura da maquina durantes jogos: http://prntscr.com/hoci3b > PUBG http://prntscr.com/hocicz > R6 http://prntscr.com/hociry > GTA V Estou achando que essas travadas é devido a minha quantidade de ram que é apenas 8GB, porém ao jogar, minha quantia de consumo de ram não chega nem a 6gb (No R6) Será que este é o meu problema ? Ou realmente a 1070 é muito para um I5 7600 K. Será que minha placa-mãe é muito fraca pros periféricos também ? Obrigado pela atenção.
  9. É normal enquanto eu jogo ele ficar assim ? (memory Clock) GTX 1070 - Asus Expedition. Comprei ela e chegou ontem, porém não lembro se ontem ela estava assim. E hoje estou tento umas travadinhas durante as jogatinas.
  10. @Renan DiasPC A placa é igual a sua ? Se voce tiver a caixa da placa ainda, olha as especificações dela. E vê o codigo e da uma procurada. Só pra confirmar que esta baixando o drive certo. Caso contrario, procura ver se não tem nenhum vestigio do Nvidia instalado no pc. Remove tudo e tenta instalar novamente. Mas no ultimo caso, testa em outro pc.
  11. @Kleber Peters Obrigado. Bom, acho que estou tranquilo quanto minha fonte. É uma EVGA 600W 80 Plus
  12. @Renan DiasPC Pensamento positivo. Qualquer coisa, só mencionar que teno ajudar.
  13. @Renan DiasPC Pelo o que eu pesquisei aqui, a unica GT 430 da asus é essa. Vai ali na parte de selecionar sistema e coloca o Win 7 64 bits, baixa e instala pra ver.
  14. @Renan DiasPC Cara, entra nesse site e confere se a placa é essa > https://www.asus.com/br/Graphics-Cards/ENGT430DI1GD3LP/HelpDesk_Download/ Caso não seja, procure mais dados da placa e entre no site da fabricante e tente chegar nessa aba. Ai la você baixa certinho (Mesmo que seja um driver desatualizado) pelo menos voce testa. Agora, antes de baixar, procure saber se seu Win 7 é 32 ou 64 bits

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...