Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

John Melo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou tentando instalar um Windows 7 64 bits em pendrive botavel. Já tentei de todas as formas, primeiro criei o pendrive boot com o rufus em MBR para Uefi com o tipo NFTS. Na bios coloquei primeiro AHCI, depois IDE ativado e não vai, nem entra na parte de instalar o Windows. Depois criei outro pendrive boot com o rufus de GPT para UEFI, ele selecionar automaticamente o tipo de arquivo FAT32, com AHCI ativado, dessa forma ele entra na opção de instalar o Windows, eu converti a partição para GPT com o disk part, selecionei a partição do Ssd para instalar o windows, mas quando chegar em 21% da o seguinte erro: 0x8007001b, aí tentei do mesmo jeito só q com o tipo de arquivo em NFTS, mas não foi. Não sei mais o q fazer. Segue imagens da bios.
  2. Eu coloquei a opção IDE, mas quando coloco para da boot no pendrive não aparece as opções pra formatar o Windows, fica só a tela preta. Não aparece pra escolher o idioma do windows e a participar. Já na AHCI aparece mas não aparece a partição do ssd.
  3. Não aparece a opção Sata, somente IDE OU DESABILITAR
  4. Boa noite pessoal. Estou tendo um problema. Comprei um PC i3 4 geração, placa-mãe msi h81m-e33, 16 gb de RAM, e ssd corsair de 120 gb. A máquina veio com o Windows 7 ultimate. Fui tentar formatar normalmente como qualquer outro pc e simplesmente o ssd não aparece na opção de escolher a partição pra instalar o Windows, sendo q as vezes ele aparece na bios, tentei formatar o ssd pelo disk part e também não aparece, agora estou sem windows no PC e não consigo mais instalar nenhum Windows. Alguém poderia me ajudar?
  5. Boa noite pessoal. Estou tendo um problema parecido. Comprei um PC i3 4 geração, placa-mãe msi h81m-e33, 16 gb de RAM, e ssd corsair de 120 gb. A máquina veio com o Windows 7 ultimate. Fui tentar formatar normalmente como qualquer outro pc e simplesmente o ssd não aparece na opção de escolher a partição pra instalar o Windows, sendo q as vezes ele aparece na bios, tentei formatar o ssd óleo disk part e também não aparece, agora estou sem windows no PC e não consigo mais instalar nenhum Windows. Alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...