Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedroluis_scl

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. @Matheus Albuquerque Vai depender da sua fonte, sabe qual o modelo? A maioria dos modelos dessa placa tem como requisito uma fonte de alimentação mínima 300W reais.
  2. É necessário a presença desses componentes também. A não ser que sua placa-mãe tenha alguma tecnologia que possibilite a atualização da BIOS sem o processador, como o BIOS Flashback da ASUS ou Q-Flash Plus da Gigabyte.
  3. Funciona sim, conferi nas especificações e ela suporta memória de até 4200MHz, mas claro, sempre funcionando em 2133MHz ou até 2400MHz conforme as notas: Você pode dar uma olhada na compatibilidade das memórias, aqui.
  4. @Raul Corrales Qualquer coisa, abre o seu gabinete e verifica se sobra espaço para os lados e para baixo da placa-mãe. Uma diferença de 2.5cm cada lado já é o suficiente para comprar a placa com segurança.
  5. A POS AG31AP tem as mesmas especificações da Gigabyte, portanto, sim. Já o tamanho das duas varia um pouco mas quase certeza que cabe também. GA-945GCMX-S2 tem: 22.0 cm x 24.4 cm POS AG31AP tem: 20,3 cm x 24,5 cm A diferença é mínima, só vai.
  6. Boa tarde @JEANAEJ! Sua placa-mãe é bem antiga, eu recomendaria a compra de uma placa mais atual. Mas se não for possível no momento, segue a lista de processadores compatíveis com a sua placa-mãe. Jetway TI61MC - CPU Support.pdf Fique atento a última coluna da tabela, chamada "Since BIOS Version" Os processadores que tiverem o símbolo * na coluna, não são compatíveis com a sua placa. Para mais informações, tá aqui o link da sua placa-mãe e do manual.
  7. Quando comprei minha GTX 1050 TI da EVGA tive que comprar um adaptador DisplayPort para VGA. Só o cabo VGA / HDMI não funcionou.
  8. @Jmenezes_ Está usando a versão 64 bits do WinRAR / 7Zip?
  9. Entra na BIOS e veja se a hora continua correta. Caso não esteja, é problema na bateria.
  10. Essas são boas, dê uma olhada: Fonte EVGA 430W 80 Plus White Kabum - EVGA 430 Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze Kabum - EVGA 450B Fonte Corsair CX-500W Kabum - CX500
  11. Essa fonte ai é meio bomba, mas se quiser arriscar, vá. Essa placa-mãe também é um pouco limitada, mas sem problemas, ela suporta.
  12. Mas você formatou ou nem chegou a formatar? Olha, tá parecendo problema na BIOS. Pode ser que a bateria da placa-mãe tenha acabado. Entre na bios e veja se a hora está correta, se não estiver, mude para a atual e reinicie. Veja se as alterações deram efeito. Ou também, pode ser que a BIOS tenha sido atualizada incorretamente ou ter a instalação interrompida.
  13. Uma vez aconteceu isso comigo, minha placa-mãe não suportava 4gb de ram e placa de vídeo pci-express funcionando juntas. Mas este não é o seu caso. 1. Vá em executar (Windows + R) 2. Digite msconfig 3. Vá até a aba "Geral" 4. Seleciona "Inicialização normal" 5. Reinicia e vê se ela voltou a pelo menos ser reconhecida.
  14. O bom seria você baixar um programinha chamado CPU-Z. Na aba Memory, você consegue acessar as configurações de hardware da sua memória RAM. E use as dicas da galera acima, muito importante!
  15. @Pietro Luigi kkkkkk se caísse já teria uma grana a mais pra ajudar no upgrade. Então, to com uma duvida.. Vou de H110 ou B250? A H110 é meio limitada, é uma motherboard de entrada, mas pode ser que ela se encaixe no meu caso. O que vocês acham @O Monge @Pietro Luigi ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...