Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gian Felipe Camargo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ouvi dizer que um computador montado com memórias RAM's do mesmo tamanho rodam melhor do que de tamanhos diferentes, exemplo: Um computador com dois pentes de 1 GB (Totalizando 2GB) roda com menos bug do que um pente de 2GB + um de 1GB (Totalizando 3GB), por causa de que 2x1 trabalham em uma mesma... frequência (digamos assim), enquanto 2+1 trabalhariam as frequências de uma forma diferente... Resumindo, é MITO ou é VERDADE de que duas memórias RAM de mesma capacidade rodam melhor do que se forem de capacidades diferentes?
  2. @Spectrum..!! Uso o W7 Ultimate 64x, ontem por exemplo formatei ele, configurei nome do computador e etc... tudo certinho... Primeira visita ao desktop e pronto! travou na tela preta do nada, e sempre que reiniciado acontece o mesmo... Hoje de manhã liguei ele, e após 2 minutos de tela preta ele me revelou que o HD corrompeu um arquivo do Windows... Não importa o HD, ou o CD do S.O. que eu use, sempre dá algum B.O.
  3. Pessoal, tenho um notebook Samsung, e já coloquei três HD's nele... Todos dão problemas... É só colocar que em semanas ou dias dá problema... É pedir pra perde um HD! Acontece assim: O Windows funciona normalmente até um certo ponto em que: 1 - Ou ele pede o Recovery, e depois não finaliza o processo desligando o aparelho todas as vezes que eu ligo. 2 - Ou ele inicia o Windows normalmente, e ao mostrar o Desktop, fica apenas na tela preta. Já constatei que não é o HD, pois já troquei 3 vezes... E todos fazem isso! O que seria?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...