Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucca Costa

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Depois de quebrar minha cabeça, consegui achar o CD da placa-mãe, lá tinha um programa que fazia o processo da atualização da bios automaticamente, mas ele tava desatualizado e não tinha opção de atualizar, então não conseguia achar os updates, fui na net e consegui encontrar a versão mais recente dele, ele fez o processo automaticamente e meu PC reiniciou logo após com tudo funcionando direitinho, inclusive o HDMI. Gostaria de agradecer a todos que se pronunciaram aqui, inclusive o @Foxwalt que prontamente se voluntariou a me ajudar. Caso resolvido. Causador do problema : Bios desatualizada. Resolução : Atualização da bios.
  2. @Rafael Tuco Não tinha feito, também não sabia como fazer mas depois de uma pesquisada eu consegui fazer o PC ligar com a placa, já é um avanço... Mas agora me deparo com outro problema, aparentemente o computador reconhece que tem uma placa de vídeo instalada, mas eu não consigo usa-la. Também não estou conseguindo iniciar pela entrada HDMI, fica com o mesmo " - " só que dessa vez estático, sem piscar. "Este dispositivo não está encontrando recursos livres suficientes para usar. (Código 12)" Segue imagens:
  3. Olá. Hoje eu comprei uma GTX 750Ti, instalei tudo certinho e quando liguei o PC a tela ficou preta com um " - " piscando no lado superior esquerdo, repeti o processo algumas vezes e continuou... Fiz os procedimentos de sempre (Limpar, remover cabos e etc) e deu na mesma. Minha configuração : Processador: i3-3240 3.40 GHz, Fonte: Corsair CX 430, placa-mãe: msi H61M-P31 G3, HD: 1TB. Ajuda, por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...