Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Kaiut

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @FFmarini Não preciso salvar nada, não. Vou tentar aqui, valeu.
  2. @FFmarini Esse é o problema, o HD não está lendo as partições. Se eu usar um boot com o windows e tentar instalar nele, vai funcionar?
  3. Galera, um cliente me trouxe um HD de notebook dele aqui e perguntou se tinha como recuperar. Fui olhar as partições do HD e descobri que o disco não está acessível (pelo menos não no windows 7). A unidade está em RAW. Tentei formatar e não deu, então cheguei a conclusão de que a tabela de partições do disco foi excluida. Eu gostaria de saber como posso fazer pra recuperar a tabela pra poder salvar o HD. Não me importo com os arquivos, só quero fazer o HD funcionar novamente. (Conheço o testdisk e ja tentei usar).
  4. @Luan Roberto Nunes vou tentar aqui. Logo te aviso adicionado 25 minutos depois deu certo agora. Mas eu precisei inverter os cabos. Coloquei o DVI no monitor principal e ficou tudo uma maravilha. Obrigado pela ajuda aí
  5. @Luan Roberto Nunes Não apareceu pelo jeito que você falou. E eu já procurei em tudo no catalyst control e não encontrei nada.
  6. @Luan Roberto Nunes DVI com adaptador e VGA. Do mesmo jeito que eu usava na GT 630
  7. Galera. Eu usei dois monitores durante bastante tempo na minha GT 630 de 4gb sem problema algum, com as duas resoluções certinhas (monitores de tamanhos diferentes) e, depois que eu troquei de placa de vídeo (pra uma Radeon HD 4800), eu não consegui mais configurar a resolução do meu monitor principal. Ele é full HD, e eu não consigo colocar na resolução 1920x1080. A maior que aparece é 1600 x 900. No segundo monitor a resolução está certinho. Poderiam me ajudar? Obrigado!
  8. @comando. Por isso eu estou procurando uma placa sem gargalo. Esse é o motivo do tópico. Procurar ajuda para achar uma VGA que se dê bem com a minha CPU. E eu tenho 6gb de memoria (4 + 2)
  9. @GabrielLP14Cara, é uma Game Max de 500w reais.
  10. Galera. Eu estou com a CPU Intel Pentiu G2030 3.0ghz e cache de 3mb e gostaria de saber qual placa vídeo eu escolho sem que dê gargalo. Quero obter o máximo de desempenho da placa de vídeo (não contando com o over) e ter um bom rendimento em jogos. Meu orçamento é de 400 reais (pode ser nova ou usada) mas se for mais caro e eu ver que vale a pena, posso pensar a respeito. Atualmente eu estou com uma HD 4850 xfx, mas é emprestada apenas pra testes. Queria saber o que vocês me recomendam. Obrigado!
  11. Galera, eu to com uma dúvida aqui. Acredito que seja bem simples. Se eu instalar dois HDs na minha máquina, eu posso perder desempenho? Algumas pessoas me disseram que sim, outras disseram que não. Agora estou com a dúvida na cabeça. Obrigado!
  12. As memorias são compátiveis sim. São duas Corsair Dominator 1066... Eu ja testei em outra máquina e funcionou normalmente. E antes não dava vídeo algum. Agora aparece o post da bios dizendo pra apertar F1 pra continuar ou Del pra entrar na bios. Qualquer um que eu aperte a tela fica preta e não acontece mais nada.
  13. Fui testar uma placa-mãe que estava parada aqui e funcionou normalmente com um pente de 2gb ddr2. Resolvi montar a máquina pra uso pessoal, então comprei mais um pente de memória. Antes de comprar realizei um teste pra verificar se os slots estavam funcionando. Tudo certo. Então comprei a memória, coloquei na máquina e liguei. Não deu vídeo. Troquei os pentes, coloquei outros, testei os slots, e descobri que só não funcionava se estivesse com dois pentes simultâneos. Então fui atras pra pesquisar, vi uma galera dizendo pra resetar a bios. Eu fiz. Depois disso, começou a dar video com os dois pentes, porém não passa da tela de post. Não entra na BIOS, não inicia sistema, nada. Fica com a tela preta. Poderiam me ajudar? placa-mãe: BIOSTAR Group N61PC-M2S
  14. Galera, eu não estou conseguindo formatar um HD com um Pendrive. É uma placa-mãe bem velha e o HD também, não é nem SATA, é IDE. O problema esta na hora de escolher o boot, ele não me da opção de "usb flash disk". Pra isso, eu preciso mudar na opção "discos rigidos" e desativar o HD. Assim, não consigo instalar o windows nesse mesmo HD.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...