Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neto Nepomuceno

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Neto Nepomuceno postou

  1. Você pode dizer se o problema voltou??? Minha placa-mãe que é igual a sua esta apresentando o mesmo problema. Eu estou jogando ou usando youtube ou mesmo deixando ele parado o pc trava a imagem, teclado nem caps liga. Tenho que desligar da tomada.
  2. @Gerivan Jose P. Eu formatei o PC, troquei a bateria, atualizei a BIOS e continua o problema. Eu quando desligo o PC e desligo o estabilizador e espero 1 min(ou mais), quando ligo a CPU ela fica ligando e desligando, quando ele decide funcionar, aparece a mesma imagem informando que a BIOS foi resetada. Isso só acontece se eu desligar o PC do estabilizador, se caso ele permanecer ligado nada disso acontece. O que você acha que pode ser? Fonte ou placa-mãe? Eu no momento estou usando o meu PC normalmente, pois ele para funcionar precisa ligar o estabilizador e esperar alguns minutos para poder ligar o PC e assim, iniciar normalmente.
  3. Eu troquei a bateria por uma nova, mas continua a mesma coisa. Eu agora vou formatar o PC pra ver se continua com o problema. Se caso não der irei testar a fonte. Se caso for a placa-mãe tento reinstalar a BIOS.
  4. Meu PC tem apresentado ultimamente esse problema de ligar e desligar antes mesmo de iniciar o sistema. O engraçado é que isso só acontece quando eu desligo geral da energia, e quando ele volta a funcionar vai para uma tela informando que a BIOS foi resetada, se caso eu deixar o estabilizador ligado a CPU incia tudo normal. Meu amigo falou que pode ser a bateria, mas estou com medo que não seja tão simples assim. Minha fonte é uma cooler master 650w 80 plus bronze i7 3770, placa-mãe B75M-D3H, memoria corsair 8bg vengeance.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...