Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Lemelle

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, meu computador processador i5 6600k, Gigabyte GA-H170-Gaming 3 DDR4 LGA 1151, Placa de Video ASUS GeForce GTX 970, Memória DDR4 Kingston HyperX Fury (2X4GB) , SSD HYPERX Kingston Fury Gamer 120GB SATA III, Fonte Corsair CX-600 600W 2.3 PFC Ativo, começou a apresentar problemas na ventoinha da placa de video, com isso começou a sair um barulho delas parecendo que elas estavam tentando iniciar mas não estava conseguindo, além do computador demorar pra inicializar, eu por ser meio leigo acabei comprando uma placa nova, Placa de Video Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 Gaming 6GB GDDR5, porém o barulho persistiu e essa placa tem uma luz escrito "FAN STOP", eu utilizei o cabo reserva de 6-8 pinos que tem na fonte, e o barulho acabou porém a luz com a mensagem do "fan stop" continua acessa e ele ainda demora pra inicializar. alguem poderia me ajudar?
  2. intão não sei dizer, o rpm das ventoinhas não da pra monitorar por ai não? a pasta termica coloquei 1 gota e espalhei como num video que eu tinha visto... e o cooler é o que veio nele, intel creio eu não sei o modelo.
  3. Boa noite, eu conseguia jogar um jogo chamado Overwatch a uns 70 fps, mas com o passar do tempo vim notando uma queda brusca de FPS até que eu não consegui mais jogar, no jogo tem como monitorar a temperatura do processador e notei que ela estava a 90 graus após uns 5 min de jogo, com isso eu limpei o CPU, adicionei 2 coolers e troquei pasta termica, tentando fazer ele voltar ao normal, porém não obtive sucesso, alguem mais teria alguma ideia do que possa ser? sou leigo nessas leituras e fiscalização de desempenho desculpa qualquer coisa. grato desde já pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...