Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thawan12

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Essa placa vai rodar os jogos da valve de boa... E ate da pra rodar outro jogos !!!
  2. Paulo Tenta So Da Um ENTER Ja que Nn tem Senha... Ja tive o mesmo problema... Se Nao Der certo comente ae!
  3. Seguinte.. instalei o Kali Linux so que Quando vou ver a redes wifi disponivel nao aparece nada! Tipo A placa wireless funciona pois ja usei o aircrack-ng e tava quebrando a senha mais nao consigo me conectar a rede nenhua pois a placa nao ativa ... valeu s2
  4. Galera, tenho um Acer Aspire 3050 com Processador AMD Mobile Sempron 3500+... Queria fazer um up de Processador pois Esse da AMD e de 1 núcleo Apenas! O Socket er um S1 (638)... Alguem pode me indicar Processadores que sera compatives Com o up??
  5. ATI RAENDON XPRESS 1100 essa placa onboard tem alguma coisa que eu possa fazer que ela fique otimizada
  6. Tenho uma AMD Mobile Sempron 3500+ 1.8 Ghz no meu notebook. a placa onboard e uma ATI Raendon Xpress 1100. E recentemente fiz um up de memoria ram e coloquei 3 Gb de ram no notebook!!!! Sera que vou ter mais desempenho ou nao vai mudar muita coisa pelo processador ser fraco!!!!
  7. Thawan12

    Vga errado

    @T1000_2015 e como faco isso?
  8. Thawan12

    Vga errado

    tenho um pendrive de instalacao do windows serve??
  9. Thawan12

    Vga errado

    @T1000_2015 Cara nao tem como eu ver nada da tela fica tudo borrado! mais valeu por tentar adicionado 0 minutos depois @Alex Temnyk kkk e pior que existe mesmo!
  10. Thawan12

    Vga errado

    KKKK valeu, mais o modo de segurança do windows 10 nao existe!!!
  11. Thawan12

    Vga errado

    tem como eu fazer voltar o driver anterior sem formatar nao!
  12. Thawan12

    Vga errado

    a bios aparece normal. e to pelo pc do meu tio. o meu e notebook!
  13. Thawan12

    Vga errado

    Instalei o driver de video errado do meu notebook, e agora minha tela fica toda rabiscada, e deixa meu notebook sem nenuma utilidade pois nao da pra ver nada!!! MEU chipset e um VN896 e o driver que eu instalei e o VIA Chrome HC IGP family!! o que eu faco!????
  14. eu so quero atualizar para ter o desempenho ideal do meu pc. so to com medo de eu instalar e a tela ficar toda borrada ou riscada e nao der pra mexer no note!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...