Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Francisco Loiola

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Entendi, então irei pedir para trocar por esta B150. Obrigado!
  2. Olá pessoal, Aguardei mais um tempo e decidi comprar um PC com GTX 1070 Duvida vale a pena trocar o I5-6400 pelo I5-6500? Esssa placa de video que ja acompanha é melhor que a da Gigabyte? http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-evga-gtx-1070-8gb-ddr4-hd-1tb-600w Obrigado.
  3. Entendi, então realmente não precisa ser lá aquelas configurações astronômicas. Irei nas dicas do Hugh Laurie mesmo. Obrigado a todos!
  4. Ah esta certo, obrigado pelas dicas então, com este outro gabinete passa apenas R$46 acho que não terei grandes problemas.
  5. Essa fonte eu posso ligar direto na tomada? O gabinete gostaria de utilizar este com leitor de cartão http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-pcyes-fox-c-led-verde-box ele serve para a configuração?
  6. Bom dia Pessoal, Gostaria de uma ajuda para comprar um PC Gamer, meu objetivo é jogar Tropico 5 e Flight Simulador X, claro que alguns jogos da atualidade também, não tenho experiencia em configurações e muito menos para comprar as peças e montar. Então gostaria se possível alguém me indicar algo no valor de até R$3.200 que consiga jogar sem travar ou ficar aquela imagem cerrada. Estive pesquisando nos sites da Pichau e Terabyte, mas dizem que não é recomendável comprar I5 Skylake com DDR3. Tenho interesse em configuração que seja Intel e NVIDIA. Se alguém tiver alguma dica ou que jogue ficarei grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...