Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AndersonJr2002

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que AndersonJr2002 postou

  1. O problema da tampa é esporádico, só as vezes acontece, eu fiz uma nova formatação e no meu não é um Malware não pois já passei antivirus no computador e ainda não resolveu..
  2. Cara, eu olhei aqui, não tem como ser erro de Windows não, pois eu antes usava o windows 7 e estava com esse erro, agora uso o 8.1 e o erro persiste, e com respeito ao driver é um problema, o meu vem atualizado, e o driver que está no site está desatualizado, então se eu instalasse ele estaria apenas regredindo e não corrigia meu problema pois antes quando eu usava o windows 7 eu usava esse driver e o erro continuava.... Sabe o que pode ser?
  3. Galera, estou com 2 problemas, eles são bem estranhos, tenho um notebook Lenovo do modelo G40-70 e quando eu fecho a tela dele e abro ela novamente acontece algo bem diferente, a minha resolução muda de repente, então eu tenho que sempre ficar mudando ela novamente, isso é muito chato, mas o pior nem é isso, o pior é que quando eu tento colocar qualquer coisa em full screen o notebook simplesmente não abre, fica tudo preto e ele só volta a responder se eu esticar toda a tela até o fim e começar a apertar alt+F4, alguém sabe o que eu posso fazer? estou desesperado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...