Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Pianez

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá pessoal, possuo algumas dúvidas sobre o funcionamento deste circuito, sei que normalmente a nálise é feita pensando nas correntes, porém me surgiram dúvidas nas tensoões em determinados pontos. Quando damos uma excitação no Gate, iniciamos a condução dos transistores, que operam no modo saturado ? Vb2 = 0.7V, Vc1 também teria que ser 0.7V, porém se eles estão saturados, VC1 = Ve1- 0.2V, existe alguma análise errada aqui ? Se VG estiver sempre conduzindo, VG=VB2=VC1 ?
  2. @aphawk Obrigado pelo esclarecimento. Este valor que você diz por bit, seria o valor do ruído?
  3. @Mestre88 Portanto se eu ler algum valor de entrada no CI, será devido a um "ruído" e não devido a saída do meu arduino?
  4. Boa Noite pessoal, vamos supor um circuito alimentado por uma bateria de 9V, com alguns componentes controlados por um arduino por exemplo. Para um perfeito funcionamento, ambos os terras necessitam estar interligados, porém se eu não interligar o terra do arduino com o da bateria, só que alimentar a entrada de m CI por exemplo, o mesmo irá funcionar, qual o motivo disto ocorre ? O 5V do arduino fecha circuito com o (-)da bateria ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...