Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Mauricio

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite pessoal, desculpa se eu estiver postando no lugar errado, não frequento muito o fórum e entrei pra tirar uma pequena dúvida. Eu tinha 2 pentes de memória sendo 2gb + 4gb com 1600 de frequência, por descuido/leigo acabei comprando um pente de 4gb com 1333 de frequência e troquei pelo de 2gb. Após a troca não notei que ganhei desempenho, pelo contrário parece que ou ficou a mesma coisa ou pior, a minha dúvida é: teoricamente quanta diferença deveria fazer de 6gb 1600mhz pra 8gb 1333mhz. A capacidade sobrepõe a frequência ou não ?
  2. @Gabriel POTUS Muito obrigado mesmo pela ajuda, ah e você poderia me indicar alguma placa tambem nessa faixa de preço, mesmo que seja para rodar com graficos no baixo, mas que fique com os frames estáveis.
  3. @Gabriel POTUS Bom dia Gariel, estou precisando de dicas de fonte e da vga, porque a que eu tenho atualmente não segura placa de video, é a que veio da loja, bem fraca não pretendo deixa-lá aqui.
  4. Olá pessoal, sou novo aqui e gostaria de pedir ajuda de vocês para fazer um upgrade na minha maquina, porém preciso que o valor vá até 500 reais pois vou ganhar essa grana de natal k, sei que hoje em dia as coisas estão bem caras mas venho aqui pedir ajuda de quem entende por eu ser bastante leigo no assunto, para não cometer equivoco de comprar algum produto que não entregue aquilo que promete, é um upgrade mais focado em jogos então nem que seja pra rodar no medio/minimo com 60+ de fps seria uma boa. Enfim, estou precisando de dicas sobre uma placa de video e também uma fonte com uma faixa de preço até 500 reais juntando os dois equips, desde já agradeço. Informações do sistema : . Processador : Intel(R) Core(TM) i3-3220 CPU @ 3.30Ghz 3.30 Ghz . Memoria instalada (RAM): 6GB (utilizavel: 5.83 GB) . Sistema Operacional de 64 bits, processador com base em x64 . Placa de Video Onboard : Intel HD Graphics . Resolução: 1366x768 Segue abaixo o link do desktop : http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Computadores/Computador-Lenovo-H520G-com-Intel-Core-i3-3220-6GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-e-Windows-8-Monitor-LCD-LED-Samsung-23-Widescreen-1000043710.html Obrigado pela atenção de quem se dispor em tentar me ajudar, e me desculpem se estiver postando na area errada, ou qualquer outro transtorno.
  5. Olá pessoal, sou novo aqui e gostaria de pedir ajuda de vocês para fazer um upgrade na minha maquina, mas preciso muito que as peças sejam baratas, apenas para rodar alguns jogos em +60 fps, a situação atual do meu pc é relativamente boa para rodar alguns jogos, entretanto outros travam bastante. Enfim, estou precisando de dicas sobre uma placa de video e também uma fonte com uma faixa de preço baixa e que não venha a dar problemas de instalação ou coisas do gênero, desde já agradeço. Informações do sistema : . Processador : Intel(R) Core(TM) i3-3220 CPU @ 3.30Ghz 3.30 Ghz . Memoria instalada (RAM): 6GB (utilizavel: 5.83 GB) . Sistema Operacional de 64 bits, processador com base em x64 . Placa de Video Onboard : Intel HD Graphics Segue abaixo o link do desktop : http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Computadores/Computador-Lenovo-H520G-com-Intel-Core-i3-3220-6GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-e-Windows-8-Monitor-LCD-LED-Samsung-23-Widescreen-1000043710.html Obrigado pela atenção de quem se dispor em tentar me ajudar, e me desculpem se estiver postando na area errada, ou qualquer outro transtorno.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...