Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nicholas Neves

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @ISC Eu sei entrar na BIOS, o problema é que na minha versão eu não acho as configurações pra ativar ou desativar a Onboard, vou tentar te mostrar o menu dela.
  2. @ISC Pode me explicar como faço isso? Meu sistema operacional é Windows 7 e a versão da BIOS é V2.2 adicionado 0 minutos depois @NascarBR Acho que não é isso, pois testei a placa de um amigo recentemente e funcionou normal, a placa dele era da NVIDIA
  3. @NascarBR Antes deu pegar essa placa eu tinha uma mais fraca, ai queimou. Ai peguei essa agora. Será que tem haver com a onboard?
  4. @NascarBR Não deu vídeo, mas o cooler da placa ficou rodando normalmente.
  5. @NascarBR Não, pode me explicar como faço isso? Tipo eu instalei a placa e tudo, ai reiniciei o pc, ai não apareceu nada, e nas configurações também, apareceu como se eu estivesse sem placa de vídeo ainda.
  6. @NascarBR É, eu pretendo trocar ela sim. Cara eu instalei a placa aqui no meu pc, mas não reconheceu, você sabe o que pode ser?
  7. @NascarBR A marca é Seventeam, não é muito boa mas acho que aguenta a placa.
  8. @PedraX Então cara eu instalei a placa aqui no pc, mas ele não reconheceu a placa. Você sabe o que pode ser?
  9. Olá galera, sou novo nessas coisas de pc e gostaria de saber se a placa de vídeo que eu pretendo comprar é compatível com a minha configuração, a placa é uma ATI Radeon HD 4770. Minhas configurações são: Processador: AMD Phenom(tm) 9150e Quad-Core Processor 1.80 GHz placa-mãe: MSI K9N6PGM2-V2 (MS-7309) Memória RAM: 4GB HD: 1TB Ps: Minha dúvida maior é em relação a placa-mãe. Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...