Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor do Nascimento

Membro Pleno
  • Posts

    82
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. tava dando uma olhada aqui, essa lateral ai não é entrada de ar, você acredita nisso? To pensando em pegar esse gabinete, o que você acha? https://www.kabum.com.br/produto/346371/gabinete-gamer-lancool-lian-li-RGB-3x-fans-argb-laterais-em-vidro-temperado-usb-c-preto-lancool-ii-mesh-c-RGB-x
  2. @1lokos Meu Gabinete é o Husky Mid Tower https://www.kabum.com.br/produto/99467/gabinete-gamer-husky-gaming-storm-mid-tower-3-fans-rainbow-lateral-frontal-em-vidro-hgmc001 o CPU é o Ryzen 7 5800x com um cooler Deepcool GAMMAX GT-A RGB. Então eu tava pensando em por o radiador na frente do gabinete pra soprar os fans no sentido da placa de vídeo, e já tenho 3 fans (dois em cima e um na traseira) instalados.
  3. @1lokos cara, eu to com meu Ryzen batendo 86ºC no meu gabinete hoje, e não pretendo fazer undervolt (porque sinto que a máquina fica muito instável) e to com a seguinte ideia de no futuro, comprar um water cooler 360mm pra por nesse gabinete que tenho hoje. Isso ajudaria a melhorar o fluxo de ar interno do gabinete, proporcionando melhor temperatura de CPU e de GPU consequentemente?
  4. Boa tarde, pessoal, gostaria de receber recomendações de FANS de 120mm para instalar no meu gabinete de boa qualidade.
  5. @dante milaxa resolvi meu problema instalando o windows 10 de novo, de qualquer jeito obrigado por ter dedicado seu tempo aqui.
  6. Troquei minha fonte por uma XPG Core Reactor de 850w e ainda CONTINUA fechando sozinho o jogo, alegando pouca memória RAM sendo que tenho 16gb que atende os requisitos do COD, não faço a menor ideia do que fazer mais
  7. @Chakaw que eu saiba, quando a fonte n aguenta ela desarma, no meu caso, eu descobri através do visualizador de eventos do windows, que parece interferência externa de aplicativo, a battle net crashava sempre, as vezes por culpa até de programas como o Armoury crate da ASUS, aí desinstalei a maioria deles que estavam dando os crashes e aparentemente sumiu o problema, mas como eu n fico o tempo todo com o meu PC, pois fica na casa dos meus pais, e eu fico morando fora por causa da faculdade, só vou saber se tá resolvido se eu jogar mais uma vez e ficar de boa.
  8. Boa noite, eu comprei recentemente uma RX 6700 XT para jogar nesse PC, e de repente o COD ele fica apresentando problemas toda hora, o MW(2019), sem falar que estou notando uma lentidao anormal no sistema após a instalação dessa placa, e estou suspeitando que pode ser a fonte, tenho uma TX550M Gold da Corsair e um Ryzen 7 5800X octa core, seria minha fonte subdimensionada para essa placa? Estou muito na dúvida agora, pois é só no COD que dá isso.
  9. @GuilhermeGB Ok, tudo certo então, vou fazer um upgrade para qual tiver com o preço melhor das duas, valeu pela atenção pessoal.
  10. @GuilhermeGB Diria que o mesmo vale pra RX 6700 XT? Vi que o preço dela tá bem em conta
  11. @Pepse Poderia me passar essa informação do pico de 1000w?
  12. @Pepse você poderia explicar melhor porque de não aguentar? Principalmente a parte de quando você pesquisa o consumo maximo de uma 3070 e diz ser 220w enquanto o da RTX 3060 Ti é de 200w
  13. Boa tarde, galera. Tenho a seguinte configuração: AMD Ryzen 7 5800X (Em Stock) Cooler Deepcool GAMMAX GT-A RGB XPG Spectrix D45G 3600mhz DDR4 2x8gb GALAX GeForce GTX 1060 6gb 3 Fans 120mm no gabinete (que veio padrão nele) 1 HDD 1tb 1 SSD 240gb Gostaria de saber se a fonte que possuo (Corsair TX550M Gold) ela vai dar problema instalando uma RX 6700 XT ou RTX 3070? Se por acaso não for possível, não pretendo trocar a fonte por ora, talvez uma RTX 3060 Ti já de conta do recado? (ou uma RX 6600 XT?)
  14. Boa noite, eu recentemente troquei meu kit de computador para o seguinte: Ryzen 7 5800x 3.8GHZ 16gb DDR4 3600mhz XPG Spectrix ASUS B550M-PLUS TUF Gaming O computador está com as temperaturas ok, Placa de vídeo não passa dos 78ºC em uso pesado, e processador não passa dos 70ºC em full stress também. Entao rodei o LatencyMon e detectei que esses momentos de travadas estão no CPU 0 do processador. notem que o ping bate 50ms nessa lagadas que dá, são como o próprio latencymon descreve: dropouts, etc. Estou desesperado e não sei mais o que fazer a respeito disso, tinha acabado de formatar o computador e ele dá esses momentos muito raramente, mas acho ridículo pra uma configuração dessa dar essas travadas, sendo que meu antigo i5-8400 nunca fez isso. Não é o DirectX Kernel, pois a outra vez que monitorei ocorreu no HDAudBus.Sys. Qualquer sugestão estou a disposição. Esqueci de mencionar, ja testei os discos rigidos e SSD pelo Datalife Guard da WD e tudo deu ok, alem de ter rodado o diagnostico de memoria do windows e tambem deram OK.
  15. @Phoenyx eu só testei um pente, e quando o coloquei no segundo slot ele ja deu o problema, entao ja deduzi de cara que os pentes não estão com defeito, é o segundo slot da placa-mãe, e ainda n consegui testar ele na frequencia maxima no meu outro PC porque o i5-7400 não suporta 2666.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...