Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kinterprise

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Comprei um Viber K5 que veio com o mesmo problema no microfone. Em algumas aplicações ele grava com um áudio, digamos que, aceitável. Mas no whatsapp o áudio é ruim mesmo. Muito baixo. O volume da sensibilidade do microfone está baixo. Quem recebe as gravações no whatsapp tem que aumentar o volume do aparelho receptor no máximo para conseguir ouvir minhas mensagens, ainda assim em um volume baixo. Levei o aparelho na assistência técnica da Le Novo e responderam que o volume do microfone não tem como ser modificado pelas configurações atualmente existentes no modelo. Penso que um aparelho que custou R$800, não deveria ter um microfone tão fraco, afinal, o processador, a tela full hd e alguns outros componentes são excelentes. Como este meu aparelho está no prazo de 7 dias após a compra, pretendo solicitar a troca sem passar pela assistência técnica, tentarei pegar outro aparelho Viber k5 na esperança que esteja com o áudio funcionando melhor. Infelizmente, não encontrei outra pessoa ou loja com um aparelho igual para eu conferir se o áudio é ruim mesmo ou se é defeito exclusivo do meu aparelho. Na tentativa de gravar o áudio com melhor nitidez, estou falando alto e bem próximo do microfone que fica na parte inferior do aparelho, próximo das saídas de som (Item 17, página "Primeira Vista" do guia de início rápido). É desagradável ter que ficar dias sem o aparelho para solucionar este tipo de problema. Se eu encontrar alguma solução, postarei aqui no forum.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...