Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ExtremumEX

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @jaacktheripper E aí ainda tem problemas com o jogo? Vi poucas pessoas falando sobre esse assunto com esse jogo, estou com o mesmo problema dizem que esse jogo é mal otimizado outros dizem que é CPU BOUND, ate hoje depois de quase um ano do teu post e pra mim esse jogo está igual ao teu.
  2. Assim cara foi mal a fonte é uma Fonte Corsair CMPSU-500CXV2 adicionado 2 minutos depois E não uso estabilizador somente filtro sei linha.
  3. Meu computador está reiniciando sozinho sem nenhuma mensagem erro, ele simplesmente reinicia, não é toda hora pode demorar uns 2 ou 3 dias, tem dias que ele reinicia 2 ou 3 vezes mas nunca seguidos pode demorar algumas horas entre um reinicio e outro ou pode levar alguns dias, ele simplesmente não da nenhuma mensagem de erro não dá tela azul nem nada, é como se tivesse um pico de energia na rede porém ele continua ligado só reinicia, pesquisei em todos os lugares já vi que pode ser desde placa-mãe, placa de vídeo, Fonte, memórias ou seja pode ser tudo que esta dentro do PC. Minhas configurações: GTX 750 TI FTW 2GB placa-mãe Asus ATX M5A78L-M LX/BR Processador FX6300 Water Cooler Cooler Master Seidon 120V Memória DDR3 8GB Corsair Pretendo pegar uma placa-mãe nova a Gigabyte Ga-970a-ds3p e estou comprando a GTX 1060 6GB Galax mas com esse problema de reiniciar fico preocupado em colocar a placa-mãe e a placa de vídeo nova.
  4. Sempre usei esse programa para ver a temperatura do meu PC porém tive que formatar e baixar o programa novamente, o ícone do processador está amarelo antes era verde, pesquisei e não achei nada que possa explicar se foi uma atualização do programa ou se isso é problema, agradeço quem puder me explicar. Eu uso um water cooler da cooler master seidon 120V.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...