Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JoseMauroLemos

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu fiz sim uma mudança, mas eu testei o padrão e continua a mesma coisa. Eu atualizei o driver pro Game Ready pelo Geforce Experience, a placa de vídeo enquanto eu jogo fica de 50 a 70 graus ryzen 5 3600, 16gb de ram, windows 10 pro. O pc é novo, chegou aqui faz um mês.
  2. É uma GTX 1660 Super dual fan da PNY e ela vem com overclock de fábrica No Witcher 3 e no GTA V as sombras ficam normais, mas aparecem esses pontos brancos em superfícies molhadas ou brilhantes, parece proposital mas olhando de perto é muito esquisito. No BeamNGdrive e no Minecraft com shaders as sombras ficam granuladas assim. No Cyberpunk 2077 os reflexos no chão ficam granulados.
  3. E aqui aparece esses pontos brancos, também acontece nos carros no GTA V.
  4. Boa noite, não sei se o tópico tá certo mas eu tô tendo problemas com as sombras e reflexos nos meus jogos, em quase todos os jogos fica assim.
  5. ok reorganizei tudo na minha mesinha e deixei a tampa lateral aberta, tá com 65-70 de temperatura. mas eu vou ter que deixar sempre aberta de agora em diante ou eu posso comprar um cooler melhor e deixar ela fechada?
  6. ele tá fechado, tem duas ventoinhas na frente e tem o cooler que veio acompanhado do processador o cooler é o acompanhado do processador, o gabinete é o TGT Mortar e a placa de vídeo é a GTX 1660 Super
  7. Não tenho certeza mas sinto que tem algo errado, tô achando que tá esquentando demais ainda mais que o tempo aqui tá frio. No momento só tem o jogo Cyberpunk 2077 e o chrome abertos, quando eu fecho o chrome não abaixa muito. No HWinfo informa 78-80 graus também.
  8. Muito obrigado, vou optar pelo WC 240mm
  9. "arrumei" o problema aqui, meu ssd tava na frente dos 2 coolers do gabinete e coloquei os coolers no full speed pela bios não tem como enviar as fotos mas é um cooler de fábrica mesmo, acompanhado do processador se possível pode me sugerir um cooler custo benefício pra eliminar esse problema de vez?
  10. Chequei aqui e meu Ryzen 5 3600 (novo) tá com essa temperatura altíssima. O cooler dele tá girando e ainda tem mais 2 coolers no gabinete então acho que tem uma informação errada aí. Eu também coloquei no msconfig pra usar todos os cores então talvez estivesse somando a temperatura de todos juntos, mas isso é improvável. Ele realmente está a essa temperatura? E se sim, como eu posso arrumar isso?
  11. Ok, consegui clonar, mas o pc tá bootando o HDD ao invés do SSD e eu coloquei o SSD em primeiro e o HDD em segundo na BIOS, não tá deixando eu formatar o disco local C
  12. removi mais algumas coisas do pc, agora vai caber?
  13. E que valor você recomenda eu colocar pra diminuir?
  14. Boa noite, estou tentando passar todo o conteúdo do meu HD de 1TB para um SSD de 120GB. No HD só tem o Windows, os drivers, a Steam e uns programas leves e juntando tudo só dá 54GB de espaço usado. Mas eu não consigo clonar, todos métodos que eu testei com programas tipo EaseUS ou Macrium deram errado. Provavelmente é um problema com as partições mas eu não entendo nada disso e antes de eu fazer algo errado e estragar tudo decidi fazer esse tópico. Eu não tenho o dvd pra instalar o Windows então não tem como eu só instalar o Windows no SSD e depois instalar os drivers.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...