Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Cassiano

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal! Ao que tudo indica, esse vídeo ajuda a solucionar o problema (inclusive, o notebook utilizado é do mesmo modelo). Infelizmente, ainda não tentei o procedimento pois encontrei um novo problema no micro. Segue o vídeo:
  2. Olá. Primeiramente obrigado, boa dica de ferramenta (essa eu não conhecia). Infelizmente não funcionou. O pendrive foi configurado corretamente pois testei em outra máquina. Vou tentar instalar o sistema operacional no HD alvo utilizando outra máquina. Acha que pode funcionar?
  3. Olá pessoal. Venho encontrando um problema com um notebook Samsung. Infelizmente, o computador não consegue efetuar o boot por qualquer tipo de mídia externa. simplesmente a BIOS não reconhece os dispositivos (Drive de CD/DVD, Pendrive). Já alternei o gerenciador de boot CSM OS E UEFI. Também desativei o security boot. Alguém já encontrou esse tipo de problema? Agradeço desde já. (Peço perdão, caso tenho postado esse tópico na seção incorreta.) Especificações: Fabricante: Samsung Modelo: Série 3-300E4C-AD4->NP300E4C Sistema Operacional Nativo: Windows 8 (foi atualizado para o 10) Bios P09RAQ Página do Modelo: http://www.samsung.com/br/support/model/NP300E4C-AD4BR Infelizmente a única opção disponível no boot device priority é: Windows Boot Manager. O setup não consegue alternar as opções. Apesar do drive de CD/DVD estar funcionado, parece que a BIOS não o reconhece. A opção fica desta maneira: Boot Priority Order ! 1. Windows Boot Manager O dono do notebook formatou e instalou o windows 7 no disco em outro computador. O setup está inteiramente pré-configurado para iniciar um windows8.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...