Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ivan Vegiani

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite rapazeada Estou com um problema no meu Asus X555L, em uma semana de uso deu problema na tecla "1", quebrou a presilha que segura a tecla, (embora eu desconfie que seja defeito de fabricação). Contudo, não estou afim de enviar para garantia, terei que enviar pelo Correios para outro estado e ficar bastante tempo sem o notebook. Isto só por causa de uma presilha de plástico. Comuniquei o fabricante e ele me informou que não vende separadamente. Então estou garimpando esta presilha, porém está difícil de encontrar, alguém no fórum tem ou sabe de alguma informação que pode me ajudar a achar a presilha?
  2. Opa! Que coincidência, também estou procurando um notebook com esta faixa de preço. O teu post me ajudou bastante. Eu pessoalmente estou em dúvida entre o Acer e ASUS.
  3. Boa noite, chegou a instalar o windows e não iniciou a primeira vez? ou nem chegou a instalar o windows? Tente a configuração da bios em Advanced=>OS Suport, setar para others. Tive um problema semelhante, que resolveu com esta configuração.
  4. Boa noite amigos Estou com problema quando a impressão de uma String pelo IDE NetBeans, José me imprimi como Jos� . Será problema de "encoding"?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...