Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DanielLimaBR

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Olá pessoal, tenho uma partição de 16GB não alocada e queria aproveitar para estende a partição "C", porém não aparece a opção, vejam as imagem.
  2. @wallacerobertoc *****oo, cara você é muito *****! Muito obrigado, o MTU do meu roteador tava em 1500, reduzir a 1460 e a Netflix voltou a funcionar, poxa, me ajudou bastante, obrigado.
  3. @wallacerobertoc Não é isso. Amigo, meu modem tem Wiifi e quando eu me conecta por ele, a Netflix funcionava normalmente. Só foi eu colocar o roteador que começou a dar problema.
  4. @wallacerobertoc Irei tentar utilizar a Netflix em meu celular. adicionado 5 minutos depois @wallacerobertoc Está funcionando normalmente em meu celular.
  5. @wallacerobertoc Já tentei isso amigo, não funcionou. O mais intrigante é que só da esse problema no aplicativo da Netflix.
  6. Olá amigo, não tinha mais a quem recorrer e por isso estou aqui. Bom, eu tenho uma internet Oi Velox de 15 MB, um modem Technicolor TD5136v2 e um roteador Roteador Wireless N 150 Mbps. O modem fica em outra casa do lado da minha e roteador fica próximo a televisão, a tv está conecta ao Wifi do roteador e não está conseguindo se conectar a Netflix, todos os outros aplicativos da TV funcionam normalmente, somente a Netflix que está dando o erro ui-108. Por favor, me ajudem, não sei mais o que fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...