Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jjr7

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. E ae galera, estou tentando abrir a porta 27015 do meu modem para montar um servidor de CS, ja realizei os procedimentos que o pessoal ensina no youtube, mas sempre faço o teste para verificar se a porta esta aberta o testa indica que ela está fechada e consequentemente não consigo criar o servidor. Alguém pode me ajudar ? Segue as fotos dos procedimentos que realizei:
  2. @Fernando AprattoO serviço está ativo, porém o erro persiste. O serviço de pesquisa encontra apenas pastas ou aquivos modificados recentemente.
  3. Bom dia Galera, Estou com um problema na pesquisa do windows. Ao buscar um arquivo na barra de pesquisa do windows 7 o mesmo encontra apenas alguns arquivos, sendo a maioria pastas, quando arquivos do word encontra apenas os mais recentes. Já tentei indexar através da opção presente no painel de controle, porém não obtive resultados positivos. Espero encontrar um solução, obrigado pelas atenções.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...