Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coldzera

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. A Lei 12965/2014, Marco Civil da Internet, dispõem em seu art. 7°, incisos IV, V e VI[1] , os Direitos e Garantias do Usuário. Sugerimos que você faça uma reclamação junto ao PROCON, pois na maioria dos casos, a solução é muito mais rápida, inclusive, com aplicação de multa à Empresa. Caso não haja solução, sugerimos que você procure o Juizado Especial mais próximo de sua residência, visto que o valor envolvido nesse tipo de demanda, não comporta o pagamento de honorários advocatícios sem comprometer a indenização pretendida pelo autor, sendo que, no Juizado Especial, o Autor não terá esse custo algum com a demanda. Bom, algum moderador pode fechar o tópico, deixei a resposta do meu problema caso haja alguém futuramente ou no mesmo momento com tal problema com sua provedora de internet.
  2. Estou montando um provedor de acesso via rádio na minha região, gostaria de saber onde consigo comprar um link de internet.
  3. Bom minha internet vive caindo as 18h, tenho que esperar até de manhã cedo para ligar pra central para retomar o serviço, se eu não ligo a internet não volta a funcionar, minha internet é de banda larga(fibra óptica), já foi acionado os técnicos da empresa pra resolver o problema, vieram duas vezes e não mudou nada, isto já faz 3 semanas, se eu não ligo pra central fico sem internet o dia inteiro. A unica brecha na clausula do contrato que achei foi que o fornecimento da internet tem que ser de 90% do tempo fora os tempo de manutenção, e isto não vem ocorrendo. Gostaria de saber se tem mais alguma lei que eu possa, incluir no processo que estou preste a abrir contra a empresa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...