Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

William Meira

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Fala cara. Eu trabalhava com manutenção de computadores, notebook, etc... E muitos clientes tinham esse problema em suas máquinas. Muitos achavam que era problema na máquina mesmo. Mais a verdade é que isso pode ocorrer por vários fatores. O mais comum é problema com o sistema operacional. normalmente algum problema na iso do Sistema operacional. Se você poder abaixar outra iso. E formatar o pc. Para ver se o problema continua.
  2. De nada. Sobre recomendar peças. Acho meio complicado. Porque para mim isso entra na questão gosto também. Quando for comprar as peças. Não se esqueça da compatibilidade entre elas.
  3. @Ricardo.Alj Olha cara sobre link em especifíco. Eu prefiro a terabyte. Tem a pichau que é muito boa também. No caso tem loja fisíca dela aqui em Curitiba. Sobre as peças. Se você não souber montar um computador, te recomendo comprar todas as peças em uma loja especifica. porque ai eles ja vão montar para você tudo certinho.
  4. @Vitor Camargo Não amigo. Não é possivel ter um pente de 8 e 2 pentes de 4 juntos. Eu pelo menos nunca fiquei sabendo que fosse possivel isso. adicionado 11 minutos depois @Vitor Camargo E quando você for comprar mais de um pente de ram. Ambas tem que ser da mesma frequência. Tipo se você compra um pente com 8gb e 1886Mhz. Caso for comprar mais um pente o ideal é que seja de 8gb com 1886Mhz. Para elas casarem eu diria assim. A mesma coisa vale para pentes de 16 gb, se compra 1 de 16 gb. Quando for comprar mais 1 pente terá que ser de 16 gb.
  5. Hum, esses computadores tem uma configuração até que similar. Mais com certeza p da blueskyinfo, se destaca em desempenho. Por a placa de video ter 4GB o que é superior a 2GB da placa de video da máquina do mercado livre. Uma opção melhor ao meu ver é comprar peças separadas que te agradem mais. Montar seu própio pc. Com 3 mil você monta uma máquina superior a essas. Comprando peça por peça.
  6. @Jefff Sim definitivamente o DNS, não tem aver com os parâmetros da conexão. O dns serve meio como um server da conexão. Bom foi o que resolveu meu problema com a Oilerdox. Espero que consiga resolver o seu. Abraços.
  7. Olha cara jogos você vai ter um melhor desempenho no windows 8, 8.1 doque no windows7. Já fiz vários testes. E o que melhor apresenta desempenho é o windows 8.1. O windows 10 não sei dizer nunca usei ele para jogos, só para computação gráfica. E ele me apresentou desempenho inferior ao windows 8.1 por consumir mais memória.
  8. Sua placa-mãe é compativel sim. Ela não vai ter problema de compatibilidade.
  9. Olá amigo, aqui em casa é Oi também (Sem opções sabe né). Cara aqui em casa dava muitos problemas com a conexão como cair do nada, diminuir drasticamente a velocidade, ficando impossível baixar arquivos. O que fiz foi usar outro DNS, não uso mais o DNS padrão da oi. O dns da oi é muito ruim, para a demanda. Experimenta trocar o dns, colocar o da google ou outro. Se você já fez isso ignore esse comentário.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...